O que me Alimenta me Destroi

Cerca de 18957 frases e pensamentos: O que me Alimenta me Destroi

Não devias guardar recordações de um assassinato. Não devias ter sido tão sentimental.

O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.

Inserida por Odivergente

Quem mais alimenta a esperança de um dia ser feliz, é porque a tristeza vive nele!!!

Inserida por Juvencio-92

⁠Quem destrói seu cônjuge, arruína a si mesmo.

Inserida por fernandonica

"A dor é como bebida forte: na dose certa, encoraja; em excesso, destrói.”

Inserida por Carloschenrique

Um gesto pode acolher o outro pode pisar.
Um olhar pode conceder o outro pode cegar.
De um ou outro modo cada ato é uma força.
Que cria ou destrói.

Inserida por ClaudioMazaropi

Aí as pessoas me dizem “pelo menos a culpa não foi sua, você não tem que ficar triste desse jeito como se fosse o fim do mundo, a culpa é dele” , só que eu queria que fosse minha , essa é a questão, se eu tivesse acabado com tudo, o magoado e colocado um ponto final em nosso relacionamento seria mais fácil porque eu teria feito a bagunça e eu podia consertar tudo, podia ter ido até a casa dele me ajoelhado e pedido perdão, podia escrever um texto super lindo em cartazes dizendo como ele era especial para mim que nem aquela cena linda de Simplesmente amor, iria pedir desculpas em nove idiomas diferentes, embora eu não saiba nove idiomas, mas por ele eu aprenderia. Porém a culpa não é minha e por isso fica difícil consertar porque o erro não foi meu, foi dele, ele tem que consertar, ele tem que vir atrás e a certeza que ele não fará isso me destrói.

Inserida por audreyponganborteze

Orgulho mata, aprisiona desejos e destrói realidades.

Inserida por iranmnr

⁠A ambição destroi o amor, a família, a amizade e, sobretudo, a dignidade do homem.

Inserida por durziane

Não se deixe envolver demais com gente que muitas vezes falam pelos pressupostos, eles influenciam mais que profissionais que se dedicam ao bem estar.

Inserida por dalainilton

"Eu tenho para mim que o sofrimento dos animais(essas vitimas inocentes sem voz ) ás mãos da humanidade gerou uma vingança do universo ... Fogos, enxurradas, e vendavais vieram e passaram ...o vírus veio e vai passar, mas nos entretantos até chegar aos finalmentes, vai haver um grande impacto, isso sem dúvida nenhuma !!! Nada vai ser como era antes !E não se trata só de cães e gatos,mas de toda a zoologia que a besta humana explora e destroi"

Inserida por jorge_pincoruja

Os pequenos pecados são exatamente os que irão acabar com você amanhã, porque são exatamente esses que parecem não ter problemas, mas aos poucos se multiplicão, corroem e destroem a verdadeira santidade e a felicidade que há em Cristo Jesus. Mesmo que você seja forte como o cedro, mais cedo ou mais tarde você se sentirá fraco, mesmo assim você poderá fazer uma pulverização com oração, santificação e leitura da palavra, enquanto isso, fique tranquilo, o dedetizador Jesus fará uma limpeza completa na sua vida.

Inserida por CICEROEUCLIDES

⁠"A vergonha, destroi o que corrói e assim dói."
16/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"O pensamento se nébula como os ventos."
16/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠você quase me perdeu
E foi me perdendo aos pouquinhos
Como que se dá de pouco pra ver se doi menos
Te quero homem e não criança
Te quero forte e não aos pedaços
Fiel, lindo e presente
Te dei meu tudo
O que quer que tenha aqui dentro desse coração
Lhe pertence de papel passado
Inclusive essa angústia que aqui faz morada
Convidada e recebida por você
Instalada por tuas ações
Crescida como você devia ser
Profunda como você jamais será
Dolorida como outras três existências
Ser seu é um desafio
E lembrei que pedi pra Deus
Pra aprender a amar de verdade
Não como eu achava que era
Você é um amargo remedio que eu amei tomar por mim
Porque me curou do meu amor doente
Porque me ensinou que amar
É como chuva, refresca, mas é fria
Floresce, mas também destroi

Inserida por itsnovaes

Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".

SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUNOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.

NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.

NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.

NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.


NOSSO OASIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.

SEU AMOR MEU AMOR!,AMOROSAMENTE ACARICIA O NOSSO AMOR-MUTUO.

TU(...) E EU(ANGELA) FEITOS PARA A NATUREZA DOS NOSSOS DESEJOS DO "SER E SER AMADO".
BEIJOS DE AMOR PARA A VIRCEVERSA DO TEU CORAÇÃO AMOR.

É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.

Ria: No que devo acreditar em relação a você?
Cal: No que você quiser. É o que todo mundo faz.

"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp