O que Falar para Pessoa Mentirosa

Cerca de 4106 frases e pensamentos: O que Falar para Pessoa Mentirosa

" Hoje eu me desfiz de todas as mentiras, de todas as armadilhas e de todos os medos, hoje eu me aceitei como eu sou"

Inserida por Felipesobral

As mentiras são na verdade, verdades escondidas pra quem se mente, um dia essa "mentira" aparece e vira verdade pra quem descobre.

Inserida por AlexandreCarvalho

Vivemos um filme perfeito, nos enfrentamos na cena final.
tuas verdades venceram minhas mentiras e viveriamos em paz.

Inserida por marceloazev

As tuas verdades e mentiras
Habitam juntas as corredeiras de tuas águas...
Levas tormentas e calmarias aonde passas...
Tens o dom de destruir a pureza,
Na medida que encantas...
Cativas amores e rancores...
Carregas todos em teus redemoinhos...
E vicias...
Como uma bebida quente
Que enebria, mas jamais sacia...
Despertas um desejo de sofrer que faz bem
Até que que se esvai,
Deixando só um rastro molhado de dor e lágrimas...

Inserida por WiccaRJ

Me agonia de não ser eu o composer das mentiras, verdades só ecoam chororos.

Inserida por alexandreparanhos

Para ser um Deus só é preciso de um grupo de idiotas para segui-lo e um livro com algumas mentiras em forma de parábola.

Inserida por Totois

As mentiras sempre estão presente em nossas vidas, mesmo agente fazendo de tudo para que elas suma. Você sem perceber acaba mentindo e quando se da conta o pior já aconteceu, você já não consegui mais sustentar toda aquela mentira, e quando você resolvi conta a verdade, ou alguém descobri, seus amigos já não quer mais saber de você , a única coisa que te resta é, ficar sozinho sem amigos. Mentiras sempre acaba com nossas vidas das piores formas.

Inserida por maryanee

Fome, guerras, mentiras
Meu Deus, isso nunca acaba?
Tanta coisa acontecendo no mundo
E eu aqui, sem fazer nada!

A violência está rolando solta
É muito sofrimento e nenhuma explicação
Vários inocentes não escapam da morte
E vocês aí, preocupados com a seleção...

Chega de promessas, hipocrisias e egoísmo
O mundo só está assim porque nós queremos
E se isso continuar desse jeito
É o fim que nós teremos.

Mas de que adianta falar de tudo isso
Dessas verdades jamais escondidas
O jeito é viver cada dia como se fosse o último
E aproveitar ao máximo a nossa vida

Inserida por erikaauger

Não creio que inventemos verdades com intento de promover mentiras. Criamo-las, despretensiosamente, para tentar encobrir a apatia, remediar o tédio e suportar o enfado reciclável da mesmice.

Inserida por marcusdeminco

Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..

Inserida por vitinhorj

Mentiras funcionam comigo como a feiura fere a vaidade dos loucos. Quando enganado, inconscientemente eu acabo enganando. Mentir é feio !

Inserida por Equin

Quem conta mentiras acaba enganado por si mesmo.

Inserida por RosiDavid

Eu brinco tanto com as verdades...
Quem se julga sábio pensa que são mentiras.

Inserida por drikagomes

Os seus erros e mentiras serão expostos expontaneamente por você mesmo.

Inserida por maiconherverton

A Maior Verdade que tem mentiras... "É que Todos Mentem"

Inserida por PatriciaAnani

Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia.
Sinto pena de você, sinto pena por acreditar em momentos que já tiveram fim, e mesmo assim, insiste em acreditar que tudo vai continuar bem, tudo legal, tudo ótimo. Acabou.
Eu sinto pena de você, que acha que deve sentir pena dos outros, que foje dos seus problemas, que engana a si mesma, que cria sentimentos pra que as pessoas se prendam a você, que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém e ninguém merece sua confiança, mas não, você não conhece nem a si mesma, e não, nem confia em si mesma.
Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude, mas por pena de si mesma insiste em agir com tamanha insegurança.
Eu sinto pena de você que pensa que as pessoas te amam demais e você as magoa pra se achar um fardo, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesma. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.
Sinto pena por olhar com olhos tão inocentes para as coisas mais inimagináveis do mundo e mesmo assim desacreditar da sua própria vida.
Que inconsequente, que mutável, que imatura!
Sinto pena de você, por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma mentira. Sinta pena de si mesma.

Inserida por leticianogara

Dizem por ai "O tempo é o senhor da verdade"Só que muitas mentiras perduram mais tempo que a nossa vida

Inserida por MoacirSoledade

Mentiras podem impressionar,mas não há nada melhor do que a verdade.Um brinde a quem é 100% original,porque depois de mentiras tudo se perde e nada se encontra,mas depois de verdades tudo se constrói,se transforma,se renova.

Inserida por EmiBarreto

Saiamos de nossas cômodas mentiras engessadas e façamos nossas próprias verdades valerem, assim, valeremos verdadeiramente.

Inserida por 100alma

Procuro pelas suas mentiras, que são as que me parecem verdades.
Suas palavras, mesmo que vazias, frias, me dão a sensação de felicidade e calor por frações de segundos.
E quando não as acho, me pego abraçada ao silêncio, sussurrando em meus ouvidos a sua ausência.

Inserida por victoriak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp