O que eu sou
Pois então diga, repita, sem mudar um só instante:
Eu sou alegre e radiante, cheio de contentamento
Sou feliz, muito feliz, querem saber o que fiz?
Eu troquei de pensamento!
Eu sou Rap
O VENTO SOPRA,
O MUNDO GIRA
PODE CRER É FATO
NÃO VOU LUTAR CONTRA A MARÉ
NÃO SOU DE AÇO
SOU DO RAP
SOU PERIFERIA
SÓ MAIS UM MULATO
EDUARDO DURAP
O QUE DEUS MANDAR EU TRAÇO
Eu faço o que faço, eu sou o que sou, até que o sou de mim mesmo não seja mais tão representativo da minha personalidade. Mudo ou o mundo muda em mim.
Nada de querer enxergar
Diante do eu
Sou o que me nomeiam
Do alto do meu eu
Não me enxergo
Diante de tudo escolho o preto
Tinta que de tudo arde
Por ser tudo,ser vazia e talvez selvagem.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
O exencial invivisivel ao olhos será que eu sou tão exencial que nimgue me ve?dizem que me amam não não amam me amar de verdade,me ver de verdade,se importa comigo de verdade não á nimguem.Não diga que você ja sentiu o mesmo porque você brilha faça oque fizer todos te veem,faço me perguntas as coisas são ou como sentimos?será que existe uma unica verdade ou tudo depende de um ponto de vista?tudo depende como você ve.Nossas histórias são marca,e tudo que vemos são marcas,será que se vemos amor,seremos marcados por amores.se tivemos histórias de abandono será que só isso veremos,podemos ligar pontos tão...diferentes?
Deus é o pintor e eu sou a tela, Deus pinta em mim tudo quanto ás pessoas precisam ver eu só transmito o que Deus quer dizer.
Eu sou o que você quer mas que você não deixa, sou o que te completa e te deixa avessa, o que te inspira mas que você transpira, sou o que te consome mas que não te saboreia, o que te deixa louca de vontade, mais você não aproveita, eu sou assim, o vento em seu tempo, a arte em seu momento, eu sou seu.
Devore-me.
Eu sou incontestavelmente lírico, amo com muita intensidade, mas consegui controlar um pouco o sofrimento que o amor pode causar, o segredo é saber dosar. Culinária dos sentimentos! Acredito que muitas feridas já se tornaram cicatrizes, elas ficaram ali marcadas, como num texto sublinhado, palavras em caixa alta que são impossíveis de esquecer, são palavras-chave. Mas guardo tudo dentro de uma caixa, as coisas boas eu rego pra quem sabe um dia floresça, e eu vou estar ali, pronto, sem nenhuma cobrança, ou imposição. Até porque se o outro se redimiu ou reconheceu, este não precisa mais de ser apontado, ele já se apontou, me cabe apenas mostrar a partir de agora o quanto eu tinha pra oferecer através de atos. O que me dói é saber que eu posso regar isso por toda uma vida e não ter o devido reconhecimento, talvez nesse caso seja melhor dar esse prêmio a outra pessoa que você ainda não enxergou você simplesmente não se permitiu.
