O que eu sou
Eu sou escritor e tu as minhas obras.
Eu sou poeta e tu a minha poesía.
Eu sou saudade e tu as recordações, recordações dum passado que valeu apenas, realidade dum presente embora frio mas cheio de amor e aventuras, certeza dum futuro onde só reinará alegria, felicidade e que no final poderemos dizer um ao outro
"AMO-TE MY FOREVER LOVE"
eu sou egoísta
não quero dividir vx com ningúem
quero estar com vx a sós
dizer o que está em meu coração
ser o único a fazer ti feliz
ajudar a realizar seus sonhos
pq o meu já realizei
quando conheci vx.
Eu sou universo
Eu sou vida
Eu sou árvore
Tu és a menina que se chama saudades que no meu tronco entalhou o nome é levou consigo minha flor
Te carrego comigo menina e tu ?
Calma lá que aínda te pergunto
Cadê minha flor que tu roubou?
Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições, mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons. Sou uma mãe exigente, possessiva e um pouco ciumenta às vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além. Tenho tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade. Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão. Cada um com seus defeitos, sendo perfeitos ou imperfeitos, mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.
Eu sou um cara impaixonável. Eu sei que essa palavra não existe, assim como a paixão também não existe. Yran Glauber é IMPAIXONAVÉL
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
Diz aí, bã bã bã, quê que eu sou pra você?
Se eu morre amanhã tu me diria o quê?
Eu vi Jim, o rei lagarto, pronto pra me
Falar que as portas da percepção vão abrir.
Eu escrevo.
Eu escrevo, eu penso, eu digo, eu sou.
Já chorei ao escrever.
Já chorei por não ter escrito.
Escrevo porque penso.
Escrevo porque quero dizer sem que seja dito.
Escrevo para aqueles que não acreditam no que ouvem,
Mas acreditam no que leem.
Escrevo para todos e recito para os que não veem.
Eu escrevo, eu me descrevo.
Chama
Chama
Que eu vou
Chama
Que aquece
Chama
Que eu sou
Chama
Que queima
Chama
Não vou
Chama
Que apague!
Chama
Não ouço
Não chama
Esquece
Eu fico aqui imaginando, se o Apóstolo Paulo repreendeu quem dizia: Eu sou de Paulo, Eu sou de Apolo, ele também repreenderia hoje quem diz: Eu sou evangélico, Eu sou católico..
Não faça parte de um círculo religioso, faça parte do Reino Eterno!
Poema Sobre Você
Um dia percebi que no fundo eu sou aquela pessoa simples que chora quando escuta a quela musica, ri quando ouve aquela piada, sente saudade quando lembra dos familiares que estão longe. Logo, percebi que sou do único jeito que poderia ser e que não vale a pena tentar ser o que os outros gostariam que eu fosse. Assim, como as folhas do outono cai e passa, como as chuvas de verão cai e passa,
como as nuvens se desfazem e passam, como todas as coisas se desfazem e passam a vida a de passar. Metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade é um vulcão.
MULHER
Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou gorda
Sou da água
Sou do ar
Sou amante
Sou de antes
Sou bela
Sou de agora
Sou flor
Sou mãe
Sou espinho
Sou feia
Sou a água
Sou companheira
Sou o vinho
Sou magra
Sou uma simples mulher
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤
Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.
