O que eu sou
“Mas eu sou mesmo assim! Tem dias que quero toda a atenção do mundo, e outros que não suporto nem que me direcionem o olhar.”
Você me diz que eu sou a sua Princesa, me abraça apertadinho e me manda mensagens das seis da manhã até as cinco da tarde. Tudo passa, mas as horas nunca passam quando você está ao meu lado. E eu digo que eu quero ver você ficar mais porque você colocou de cabeça pra baixo o meu mundo com os ponteiros do relógio certinhos como eu nunca fui. Mas você é meio maluca e diz que vai ficar comigo mesmo assim, mesmo sabendo que o meu mundo não é nenhum pouquinho simples. Você me diz que eu tenho vontades incríveis e que eu acordo tarde demais pra realiza-las. Você reclama do meu piercing e fala do meu umbigo. Você me diz que a sua mãe tem uma metralhadora, mas não mata uma formiga, enquanto você reclama toda hora de querer matar umas vinte pessoas que te estressam durante o dia. Uma delas sou eu. Mas você quer me matar de abraços apertados, de beijos demorados e de sorrisos que me deixam quase sem ar. Você quer me matar de amor e eu ressuscito todas as vezes pra voltar com você depois. Quando você vai embora do treino e chega em casa quer me encher de ligações engraçadas. Você uma vez me contou uma piada que me fez ter asma no outro dia. Você sabe que eu não posso sorrir, mas quer me matar me fazendo feliz assim. Você mergulha dentro de mim e eu transbordo de você, me afogo em você. Vejo você em todo o lugar. Durmo abraçando o meu travesseiro com saudades de apertar bem forte o ossinho do teu braço. Você diz que odeia o meu pavê, mas eu não me imagino mais sem você. Nenhum dia desses dias que a gente passa sem se ver. Não da pra encostar a cabeça no sofá e me imaginar assim pra sempre. Tô todas as horas com você sem que você perceba. Você não sabe, mas você acaba de me acordar de todos os pesadelos que eu já tive. Agora acordo de madrugada com você ao meu lado na cama, me olhando, mexendo nos meus cabelos, me dizendo o quanto eu sou bonita até dormindo. E você é feia por me fazer acreditar nisso e naquilo. Você me diz coisas que ninguém nunca me disse. Você me faz acreditar em fadas, magia e borboletas azuis fantásticas. Você me tirou daquilo que me doía e me colocou num lugar tão bom aonde eu posso ser eu mesma. Aonde eu não preciso me controlar, aonde eu posso correr e pular nos teus braços que você vai me segurar com vontade. Aonde eu posso usar aquela minha pantufa rosa sem alguém achar estranha e você adora. Você faz meu coração pulsar, meu corpo arrepiar e minha alma arder quando vai embora. E eu não quero mais ser metade. Eu quero continuar inteira. Eu quero ser a unica garota que pode te tocar. Eu quero todas as manhãs acordar e saber que eu tenho alguém que eu posso ligar. Eu quero que saiba que todos os dias vou te amar assim, como se você fosse a unica pessoa com quem eu preciso me importar. Como se você fosse a unica pessoa que eu gosto quando me mima, me liga, me procura. Você é o meu suficiente agora e isso basta. Assim como bastou te ver pra coisas boas acontecerem.
Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;
Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.
"ÓCIOS DO OFÍCIO"
PASSEI POR CIMA DOS OBSTÁCULOS QUE ME APARECERAM PORQUE EU SOU MAIOR QUE ELES.
RECEBI CRITICA POR TRABALHOS MAL- FEITOS PARA MINHA EVOLUÇÃO.
FIZ AMIGOS PRA TODA À VIDA PORQUE PRECISO DELES.
AMEI DE VERDADE OS MEUS VERDADEIROS AMORES COM SATISFAÇÃO.
APROVEITEI BEM DOS BONS MOMENTOS PARA TER UMA BOA LEMBRANÇA.
AGRADEÇO SEMPRE AOS MEUS PAIS PELA BOA EDUCAÇÃO.
CRIEI SEMPRE BOAS EXPECTATIVAS PARA NÃO PERDER A ESPERANÇA.
E ELABORO POEMAS PRA TOCAR O CORAÇÃO!
(D.M.)
Nao Importa oque Tu Acha
Que eu sou LOUCO
Ou sou Normal
o importante disso tudo é que eu sou original. s2
Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.
Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!
Eu Sou o Mar
Eu sou o mar
Estou a espreita
Da vítima perfeita
Quero você
Que nao sabe nadar
Sabe nada
Sabe nada
A espreita eu
Eu sou o mar
A espera de voce
Vítima perfeita!
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Eu sou mesmo estranha, do nada, para o nada recebo uma injeção de ânimo que tenho vontade de pular e dar piruetas ... Definitivamente eu só sei ser feliz !
Eu Sou...
Eu sou parte de uma infinidade de coisas, cheiros e cores, eu sou aquilo que passou, sou um conjunto de informações guardadas as quais eu tento neutralizar dia após dia, da bagagem devemos carregar somente o que nos serve no momento, se não a gente fica preso e atrelados ao peso dela. Eu sou tudo aquilo que penso agora, sou tudo que deixei em essência tocado por mim, sou tudo que me fez sentir feliz, sou lágrimas, sou vida, sou água, sou sol... Sou, Apenas sou, assim humildemente curvada ao Pai que me enche pela Luz ...
Agradeço sempre a sua majestade e pela sua verdade em mim.
Pois Eu Sou!
A semente que jorra o amor,
A vida que se desprende sem medo de aprender...
A centelha que brilha como grão de areia,
Ainda sou, uma poeira estelar... e uma faísca de sua Luz, Sou... Apenas sou parte do Seu DNA.
Sou o tudo e o nada, depende de como vc me olhar...
Sejamos o que queremos ser, não o que querem que sejamos.
È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp