O que eu sou
Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..
Eu sou minha própria super heroína !
Nunca gostei da ideia de ser a garota indefessa nesse conto de fadas que chamamos de vida .
Eu sou aquilo que não conheço ...
E se conhecesse não poderia entender...
Eu sou perguntas...
Já que respostas não explicam meu ser...
Eu sou invisível...
E para quem apenas pode enxergar...
Eu sou o silêncio...
Mas quem de fato pode escutar ?...
Eu sou simples...
a simplicidade de coexistir...
Eu sou um desejo...
A necessidade de ser feliz...
Eu sou como um retrato de alguém que já morreu, que só olha para ele, quando lembra da desgraça que lhe aconteceu.
Eu sou uma dessas pessoas que se importam com os pequenos detalhes, e sou também dessas que se decepcionam com coisas e atitudes pequenas.
Eu sou assim.
Sempre achei triste quem usa a droga (permitida ou não) p brincar, se descontrair, ter coragem, largar a timidez, falar o q sente, viajar nas ideias, falar bobagem, chorar de rir.
Procuro enfrentar meus limites, nem sempre é fácil, mas estamos aqui pra isso, não?
Viver no cômodo é perda de tempo.
Ninguém precisa ser da forma determinada pela maioria.
Mas enfrentar seus dinossauros é necessário para o seu aprendizado. Caso contrário será tudo sempre igual e isso é chato, né?
Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.
No mundo de hoje onde ,eu sou um estranho com meus gostos medievais!
sou uma ilha que vagar a procura de um posto seguro para eternamente atracar...
Quem sou eu?
Eu sou uma tábula rasa. Pretendo levar o que for nela escrito, à um estágio além de uma folha de papel escrita.
poha! Eu sou o homem que não quer ser menos que o super homem, será?
Quem eu sou? Apenas uma garotinha nesse enorme mundo. E eu não sou perfeita - Somente Deus é - mas sempre tento fazer o melhor para mim e para as pessoas. Talvez eu seja impulsiva ou sonhadora demais, mais sonhar nunca é demais. Sei que temos que saber nossas realidades, mas sonhar quebra esta barreira.
E coisas simples me fazem felizes. Um abraço, um conselho, as estrelas, a chuva...
Mas não tem coisa melhor do que eu louvar ou agradecer á Deus por tudo que ele me fez e faz.
Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.
Bom dia 16/12/2016
Sou quem eu sou não uso máscaras, erro sim e muito, porém continuo mantendo minha mente aberta para distinguir águias de pardais. Águias comem serpentes apesar de todo seu veneno, enquanto pardais vivem ciscando pelo chão aqui e ali se tornando presas fáceis.
Como uma rosa eu sou...
Trago espinhos na vida e um coração perfumado de AMOR.
O perfume para perfumar os meus dias.
E os espinhos para a minha proteção.
Pois tem mãos que não sabem colher-me!
E é delas que eu perfuro para aprender quem sou.
Eu.
Sou filho de um plano
que ao destino pertence
nada é feito por engano
de Deus não há suspense
sou nordestino do tutano
do amor de um paraibano
por uma noviça cearense.
