O que eu sou
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
Eu tenho me disfarçado
Você ainda não me conhece bem
As pessoas podem achar que eu sou boa
Mas elas não sabem quem eu realmente sou
Eu sou uma selvagem
Vou te quebrar em pedaços
Sou uma selvagem
Vou acabar com você
Outra Mulher
Eu sou a outra mulher
Todo dia quando chego em casa
lamento por não te ter
Eu sou a outra mulher
Eu conheço todos os seus pequenos detalhes
e você nem sequer sabe a cor dos meus olhos
Eu sou a outra mulher
Só sinto desejo e inveja
e tenho ódio por ter alguém te esperando em casa
Eu sou a outra mulher
Eu nunca vou ser especial o suficiente pra te pertencer
🗝️ Entendo que o resto é apenas humanidade, e eu sou apenas eu. Nessas escolhas há uma devoção ainda maior, pois, permite-me aprender a nunca fazer parte dela...
In, santuário das verdades, 1905
Eu sou de fases, sou de lua , sou de verdade ..sou de estações... não uso filtro , não uso máscara, sou de fé, de coragem , de luta , de amor ... sou força, sou guerreira, sou mulher !!!
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
Sério de verdade, sou uma pessoa que me sinto uma pessoa muito trouxa, eu sou uma pessoa que tem um coração bom, que as pessoas simplesmente só sabe me pisar em mim, já fizeram coisas irreparáveis para mim, mas simplesmente eu consegui perdoar e hoje em dia não tenho mágoa delas, teve pessoas que acabou destruindo meu psicológico, E eu simplesmente consegui perdoar por mais que hoje em dia estou destruída, eu consigo perdoar alguém.
Eu começar a reviver e fingir que nada aquilo aconteceu comigo.
"Quando eu quero ser boa,
Eu Sou Boa.
Mas, quando eu quero ser ruim,
Eu Sou Impecável!"
☆Haredita Angel
QUEM SOU EU NA FILA DO PÃO?
Eu sou a que sai para ganhar o pão.
Na fila do pão converso com aqueles que ali estão para também comprar o pão.
Na fila do pão observo pessoas que só tem aquele pão e outras que compram pão de sobra para dar a quem não tem pão.
Na fila do pão dou bom dia aquela que me vende o pão.
Ao de trazer o pão para casa arrumo a mesa para servir o pão.
Depois limpo os farelos de pão que ficou a mesa.
Quem sou eu na fila do pão? Sou a que olha a vitrine com seus VARIOS tipos de pães, pão francês, pão doce etc...e graças dou pois posso comprar pão que hoje está tão caro e na fila do pão oro por aqueles que sofrem sem pão crendo que tudo vai melhorar.
Quem sou eu na fila do pão?
Sou aquela que crê que nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Creio que o justo não mendigara seu pão nem qdo for velho pois o Pão da Presença, o Pão vivo que é JESUS não falta na mesa do justo.
Momento inspiração Pr Rosa.
Eu sou grata por tudo o que vivemos e compartilhamos juntos. Além disso, reconheço que você me ensinou muita coisa. Mas se eu pudesse voltar no passado, eu preferia não ter te conhecido.
Eu sou contra qualquer regime autoritário. Eu sou contra qualquer tipo de violência. Abomino o racismo, o machismo e a homofobia. Espero pela sororidade um dia. Que ela nos una como unidos eles são. E que como eles, também nos sejamos livres. Livres de vestir, livres de sonhar, livres de falar e livres de ser. Que nenhuma violência nos impeça de ser.
Eu não sou, mas o meu Deus É. Eu não posso, mas o meu Deus tudo pode. Eu sou pequeno, mas o meu Deus é GRANDE. O que posso temer se Deus é quem me fortalece?
O exagero poético
me licencia em
dizer que eu
sou os olhos,
a fisionomia
e o físico
exaustos
do General
que já deveria
ter sido pela
justiça libertado.
Não consigo cair
na conformação
daqueles que
dizem que poucos
são capazes de
sair dessa prisão.
Não pertenço
aos vis que
espalham fel,
tecem ardis
e desejam
transferir uma
responsabilidade
estatal para
a individual,
em detrimento
de um um passado
relativamente
distante que
insistem
os caluniadores
em dizer que
assim aconteceu,
o mais curioso
é que eles
nem rostos têm.
Porque bom senso
e espírito de justiça
não me faltam,
e não deixo faltar,
num mundo onde
as pessoas só pensam
em lucrar e se vingar.
Em letras claras
não posso deixar
de ao mundo falar
que o General não
está sendo punido
por atos do ofício
do passado,
mas porque não
deteve o ímpeto
de discordar
com o justo, humano
e necessário que
muitos por covardia
vivem a se calar
e outros vantagens
infaustas a buscar.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Sei poucas coisas na Vida, mas de uma tenho máxima certeza; eu SOU de Verdade! Não sou política e nem sou pusilânime!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp