O que eu sou
Disse Aristóteles: "O homem solitário é uma besta ou um deus". Eu sou um deus besta! Gosto da solidão, ela me faz bem!
Eu sou muito velho para isso, sou muito velho para aquilo, acredite, você não é velho para nada. É engraçado, pois dizemos que somos velhos, mas no fim não sabemos quanto tempo ainda temos para viver e para sonhar. Uma pessoa de 60 anos pode ter 10 anos de vida, enquanto uma pessoa de 20 anos pode ter 1 dia, por isso é importante nunca deixar de dizer o que sente, não deixe nada guardado para si mesmo, cada palavra não dita é uma palavra perdida, então se entregue, fale, grite, expresse todo esse sentimento que está dentro de você querendo gritar, afinal tudo é passageiro, mas já que é passageiro, tente sentar na janela pelo menos.
Eu sou tudo aquilo que você não conseguiu ser...
Eu sou seu psicológico sua imaginação sua falta de atitude...
Eu sou o sapo da lagoa...
E tu é a pererequinha...
Eu queria numa boa...
Ser beijado por esta boquinha.
Eu sou filho do Arco-íris,
eu tenho outra íris,
eu tenho outro olhar
E se o céu azul nos trás
o arco-íris
é para que a terra inteira
possa admirar
Por isso esse amor,
esse orgulho que a vida
colocou dentro de mim
E não importa a cor do meu amor
É o Arco-íris que me faz
brilhar assim
Eu sou como as flores,
A cada estação eu me renovo,
Assim como o meu amor por você,
A cada 10 vezes que eu te vejo,
9 sinto sensações diferentes.
As vezes me dá até enjoos e tonturas
E até vontade de desistir de tudo
Mais eu lembro que o meu maior
Motivo é você!
Não tente me decifrar, tenho origem no mistério. Não tente me achar , eu sou o labirinto onde você se perde.
Não vou te contar quem eu sou
Sabe por quê?
Se eu te contar quem sou
Você pode não gostar
Então vou te deixar descobrir aos poucos
Para nossa amizade durar mais
E eu não ficar só de novo
Eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais querer contemplar que tentar entender, eu sou assim, um alguém a olhar o mar, mais solitude que solidão; a verdade é que eu tento entender o que eu sou ou não sou, o que penso que sei, e a verdade do que sou ou do que sei ou do que penso, as respostas pra tudo isso são de nenhuma significância, nenhuma relevância, todas as conjecturas compõem esta existência, esta vida. Eu olho o mar a engolir todas as minhas ansiedades; e a cuspir a minha arrogância, zombando dos meus marasmos com toda essa imensidão profícua e infinita generosidade divina, que acolhe a minúscula jangada e sopra sua vela com a suavidade de sua brisa propondo retorno e reencontros... os pescadores catam seus apetrechos com a satisfação de amplos sorrisos por pesca satisfatória; são nobres dentro de suas roupas rotas, consumidas pelo sol e pelo sal. Retorno à minha introspecção sob a poeira da estrada e as cores fubentas de um final de tarde gris; ao longe a cerca de marmelo que delimita o meu mundo, uma meia-água que guarda a minha verdade e "mofo" o jumento, a zurrar a monotonia e "quebra-queixo" a alarmar suas infinitas suspeitas fiel e leal com seu latir e ganir. Zuíla é silenciosa, mas eu sei que tem todas as respostas para as minhas introspecções, abraços para as minhas ansiedades, tem o mar nos olhos com a mesma imensidão do atlântico, que acolhe a jangada e gratifica os pescadores; e tem uma barriga proeminente que cresce a cada dia, onde germina a promessa de novas introspecções, outras conjecturas oceanos e imensidões para este meu espirito de pescador.
As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.
Eu sou aquela que não está nas fotografias, nos livros, nas músicas e muito menos nas tatuagens. Mas fui alguém que sempre esteve presente, nos momentos mais difíceis, na vida dos hipócritas.
Eu sou o próprio orgulho que anda rondando a sua mente.
Eu sou a própria indiferença que te faz fingir não ligar.
Eu sou o próprio egoísmo que te faz somente me querer.
Eu sou o próprio amor que te faz passar por cima de tudo.
Eu sou a própria dúvida em não te dar certeza se eu sou tudo isso para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp