O que eu sou

Cerca de 13015 frases e pensamentos: O que eu sou

Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.

⁠"Eu sou capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida me apresente e alcançar meus objetivos com perseverança e determinação."

⁠Eu sou a chuva
E eu
Caio.
E caio.
Mas, apesar de eu cair,
sempre haverá
um momento
que voltarei ao

céu.

⁠Se sou pecador desde o ventre, desde o ventre eu sou gente!

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

Eu sou a “pior” versão mais atualizada, pois eu não me importo, não ligo, não tenho ciúmes e não me aborreço. Sou merecedor dessa vida tranquila.

Eu sou poesia
O teu corpo um poema
A tua boca um verso
E juntos somos
Um belo soneto
Que gostas de ler com os dedos

⁠as vezes gosto de pensar que eu sou importante para algem

⁠Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.

⁠Se você é livre para falar o que quer, eu sou livre para aceitar o que eu julgar razoável.

Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!

⁠Nunca negue o que você sente por mim. Eu sou lesada e não vou entender.

⁠POESIA- PARADOXO DO MUDO QUE NÃO QUER CALAR
Quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo e vou!
Mudo, de atitude e não me calo!
Mudo, eu saio pra ação e transformação!
Não é contradição, é um paradoxo e afirmação!
Carl Roger, o psicólogo humanicista tinha razão!
Mergulhar no meu próprio eu é a solução!
Mudo, não me calo! Mudo o eu, pra depois mudar o teu!
Entendeu? Mudar o eu, é admitir que sou o eu falho!
Sem embaralho, mudo não fico! Mudo o eu pra depois mudar o teu!
Se eu mudo, tu mudas, ele muda, nos mudamos!
Somos humanos, mundanos, falhamos!
Mudo, calado, não mudamos o mundo!
Se mudo, ação! Temos transformação!
Então use a imaginação tenha empatia que terás solução!
“Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro”!
Olha que louco, se colocar no lugar do outro é para pouco!
“E não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele”
Aquele que assim o faz, é egoísta e narcisista!
Por isso não insista, muda o eu pra depois mudar o teu!
Marcos Müzel 07/02/2024

⁠Eu sou um soldado, eu luto onde mandam e eu venço onde eu luto.

QUANDO UMA AMIZADE SE DESFAZ;
Hoje descobri, que eu sou muito mais do que eu imaginava. Não mais nem menos de que outras pessoas, mas um ser surpreendente. Percebo bem, as coisas de valores especiais.
Sei a hora de partir e a horar de chegar. Sei construir e sei cultivar. Só lamento na hora de dizer "ADEUS", porque levo comigo a luz que nunca irá parar de brilhar.
Fátima Duarte12

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Não é que eu seja a favor do casamento gay, eu sou a favor que as pessoas sejam felizes.

Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, estou em um corpo.

“Por que você passa tanto tempo jogando?”

Simples,

não tenho um personagem, eu sou o personagem.

Não é um Guerreiro que segura uma espada. Sou eu.

Eu que estou no calor das batalhas, nas corridas frenéticas e em busca de um poder.

Simplesmente não é um jogo, é um outro mundo.

Eu sou contraditória. Eu não gosto de falar como eu me sinto, mas eu gostaria que as pessoas olhassem em meus olhos e soubessem.