O que Espera de Mim

Cerca de 58207 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

Quem nunca se viu perdido, sentado no chão afundado em pensamentos, a espera de que alguem viesse te levantar, que o telefone tocasse? Todos nós já passamos por momentos difíceis como esse, alguns irão passar, outros estão neste momento ássando por isso. Quando ficamos à deriva, esperando um resgate nem que seja apenas com uma palavra. Mas podemos ser fortes até nos momentos de desespero. Não precisamos nos entregar ao momento ruim, nos podemos cair em qualquer dificuldade. A cada novo passo que damos em frente, parte obscura do nosso passado é esquecida, e se no fim das contas olharmos para frente, veremos aquilo que nos tirará do sufoco, acharemos uma pessoa pronta para nos confortar sempre que precisamos. Então o momento difícil que passamos agora deve ser encarado como apenas mais um, para que o amanhã seja de qualquer forma, melhor do que hoje. E para que o que vier depois, seja sempre incrível.

Inserida por jonascorreia

As atitudes mais dolorosas, vem de quem agente menos espera, de quem agente mais gosta

Inserida por clara888

E quando menos se espera, o que te era bom pra você hoje já não importa mais. O que te fez perder o sono hoje te faz pensar que foi passageiro. E se soubesse que seria, não teria se importado tanto quanto fez. Coisas boas, coisas ruins passam. Deixa passar. O tempo é o condutor de sentimentos, da dabedoria e da capacidade de seguir em frente. Ah, o tempo!

Inserida por arantesmiranda

E as pessoas mudam quando a gente menos espera.

Inserida por SophieWay

Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...

Inserida por Henry34

Eterna espera. Espera-se tudo, por tudo há que se esperar.
E isso é ter esperança ou apenas não ter opção?
Espera-se para nascer, para que se nasça esperam!
Se tem fome espera para comer, espera ter sede para beber.
Espera crescer para aprender, espera aprender para crescer.
Espera o futuro trazer alegria, espera o passado apagar a triteza.
Espera encontrar o caminho, espera o sucesso chegar, espera encontrar o amor.
Espera o filho nascer, espera crescer, espera voltar da escola, espera chegar do trabalho.
Espera o marido que demora, espera o rajar do dia, espera que brilhe o sol, que pare a chuva, que acabe a guerra.
Espera encontrar o rumo, espera acertar na escolha, espera ser reconhecido, espera ser respeitado.
Espera o ônibus, a conta, o salário, o novo ano, o carro novo, espera tando na vida, e esta nada espera, apenas passa, e segue, e vai.
E assim já nada mais se espera – além nos esperam – talvez para explicar o porquê de tanta espera...


Mila
Maio/1994

Inserida por pcar1973

Quando tudo der errado tome um banho quente e lave bem o cabelo, o dia seguinte te espera para tentar de novo.

Inserida por samaramodesto

... Vida ...
Um sonhador não sabe o amanhã...
Mas a certeza na espera é recompensada...
Pensa no impossível e sonha com a realidade...
No tempo perfeito desfruta a felicidade...
Mas a imperfeita impaciência antecipa sofrimento e a dor...
A real perfeição se fez frágil, para descobrir o segredo do sonho
Que se fez possível com o tempo.
Sem saber o amanhã...
O sonhador vive o sonho, mesmo na dura realidade...
Vive o sonho e sonha com a vida...
...Vida...

Inserida por IsaqueRamos

O passado é para os fracos, o presente é para os fortes e o futuro é para quem espera

Inserida por jadson1silva

Quem mata também espera morrer...quem da ira receber.

Inserida por Mysterio-junior

O problema não é quem você procura, é que já esta a sua espera.

Inserida por JrLiimaa

Nem tenho palavras para descrever o que realmente sinto por você com imensas poesias de clara-esperanças;
Pois o teu sorriso é a minha poesia em versos que encanta o mais lúcido entendedor, atravessando a dor e se encontrando o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Pelo amor irei ao infinito sem medo em sem temor para o alento que muito me espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixe que uma decepção seja responsável pelo seu desânimo. A vida continua e ela não espera que você conserte esse coração partido.

Inserida por jeozadaquemartins

Nunca Espere Que Façam Alguma Coisa Pra Você, Porque enquanto Espera Você Poderia Estas Tentando…

Inserida por AlefTjs

Tem Dias Que Agente Acorda Meio Sei Lá, E Só Espera O Dia Passar!

Inserida por AlefTjs

A esperança é a arte de acreditar numa possibilidade sem transformá-la numa expectativa, pois esperar significa ter paz, mas criar expectativas é alimentar a ansiedade. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Quem vive em função daquilo que espera, deixa de viver a oportunidade de valorizar o que já tem. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Estou a espera de quem não foi e não sabe se um dia irá, mas deseja ir...Contra aqueles que já estavam lá, estiveram ou estão, porém, sem darem conta de onde.

Inserida por AlessandroLoBianco

Vale a pena espera a pessoa certa, os obstáculos surgem para nos testar... A distancia sempre é um impecílio mas quando agente gosta, superamos todos os obstáculos...

Inserida por Alanpilonetto