O que Espera de Mim
Dentro de mim...
Algo oculto se exprime.....
Um homem....
Com seu imaginar.....
Em busca de sonhos real.....
Abre as portas da vida......
E escancara ao mundo......
Nesse submundo....
Existe algo profundo.....
Que tem no seu poetizar......
Ser um homem da paz.....
Nessa terra bendita se faz.....
Tem sua meta......
E sorrindo.....
Ou.....,
Escrevendo e chorando
Em linha reta.....
Segue a vida......
Com coragem de ser mais que Poeta......
Altor:José Ricardo
Tua luz a mim
Senhor o pai iluminado, altíssimo de clareza, pelo tom de amor transparente da cruz, assisto de longe a manifestação do teu poder, tenho comigo que satanás é um ser frustrante, pois as trevas dá um passo, e a tua luz senhor percorre milhas, enquanto o inimigo abate um dente, o senhor edifica uma boca que louva a alegria da tua palavra, porém ainda vaga nas veredas da escuridão muitos dos teus filhos, sei que tudo está no teu controle, pode ser que minha fala insignificante não venha a fazer diferença, mas creio na tua misericórdia, no teu amor e justiça, sendo que Jesus disse para batermos na porta e será a aberta, para provar da tua água, que a sede não mais existirá, então assim, por esta pessoa que está lendo, por uma geração de glória, pela manifestação do teu poder em minha vida, pela abundância desta nação, por vidas sedentas, é nas tuas asas que proponho nosso descanso, acende a tua luz viva, teu espírito de fogo que queima as misérias e vivifica a o teu santo poder, por toda glória tua senhor, obrigado por sanar as lacunas da minha vida, seja honrado mais e mais, ao nome de Jesus é que coloca minhas súplicas de humilhação.
Giovane Silva Santos
Hoje completo mais uma volta ao sol, olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança. Hoje é o meu dia e quero apenas agradecer por todo o aprendizado, por todo o amadurecimento, crescimento, luta, resiliência, experiências, conquistas e bênçãos colocadas na minha vida. Mesmo diante de todos infortúnios, grandes desafios e jornadas árduas e exaustastes sei que foram dádivas que vieram disfarçadas de situações indesejáveis, apenas para que eu pudesse enxergar a beleza atrás das aparências. Acredito plenamente que recebemos tudo que verdadeiramente precisamos para aprender e evoluir. Eu tenho confiança no desígnios do grande mistério do Infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só Deus, e aceito os desígnios porque sei que tudo que é verdadeiramente nosso nos alcançará no verdadeiro tempo.
Sou grata por fazer o que amo e é com as crianças que aprendo todos os dias. Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI, quando vejo como superam as desavenças
Com rápido perdão e total superação.
Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando e com paciência cultivando os grãos que florescerão na primavera da alma. Nos dias de sol e nas noites de chuva. Em cada pensamento. Em cada palavra. Em cada passo.
Gratidão 🙏
Gislene Souza
Para o melhor [para mim] JUIZ Português…
“Não tenho amigos ricos”, disse um dia;
O de Portugal, MELHOR justiceiro;
devido a tão pra o TAL, estar primeiro;
essa tão linda por JUSTA ironia.
Que prazer tão grande O tal a mim deu;
por tal citar provando-me tão ter;
em si, o preciso para JUSTO ser;
dado que o havido em tais, tão se perdeu.
Oxalá, como Ele apareçam mais;
dispostos a corruptos enfrentarem;
por tão serem ceguinhos pra o dinheiro…
Dos ricos, que vendam o olhar a os tais;
pra em vez de a JUSTIÇA, lhes aplicarem;
só terem pra o POBRE um julgar, matreiro!!!
Pai Nosso criador que está em mim, que está no ar que respiro, no alimento que me alimenta e em tudo a meu redor, Santificado seja o teu nome, teu Reino em mim seja restaurado conforme a tua vontade, pois tua vontade é o melhor para mim
Sou grata pelo alimento sempre presente em minha mesa e por minha saúde restaurada e perfeita
Sou grata pelo perdão de mim mesma e de quem me magoa
Sou grata pela liberdade de Barrabás e Agradeço a crucificação de Jesus Cristo em minha Vida
Está feito, Consumado, e Consagrado
Há em mim um pedacinho de cada ser vivente deste mundo. E há também em cada um deles um pedacinho de mim
É que seu cheiro não sai de mim,
Fico criando cenas,
Imaginando casos, beijos e abraços
Seu corpo pedindo o meu.
Parece absurdo você e eu!
Mas, absurdo é você não entender
O quanto eu quero e desejo o corpo teu.
Assim diz o senhor
"Chega a mim, dou a vós e não faço acepção o mais doce e puro mel da Terra, não faltará azeite na tua botija, sacio a tua sede e transbordo tua mesa, contudo aos que rejeita a mim e meu filho amado, estes dias amargos pereceram no colo."
Giovane Silva Santos
Confiança é como garantia de ir ao céu, se me mostrar que é digno de redimir-se de pecados, então ira conhecer o meu amor eterno, mas se descumprir a minha confiança então seu destino é o inferno.
Por um dia em que o amor decida chegar. Por uma noite em que o amor resolva ficar. Por uma eternidade em que o amor esteja na vontade de um querer sem fim. Por você que é amor dia e noite, nas horas infinitas, sempre em mim.
Ouvi dizer que a vida é muito séria. Então, eu devo estar em outra dimensão, porque a vida sempre sorri pra mim (e eu retribuo).