O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 168326 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

⁠A vida vai e divide as pessoas: de um lado, as que querem fazer e as que fazem; de outro, as que não querem fazer e as que nada fazem.

Inserida por MarceloParente

⁠As pessoas que se matam
Querem matar sua dor
Elas já gritaram pra serem ouvidas
Mas ninguém escutou.
Dê mais atenção
A quem pouco fala...
Você pode salvar uma vida.
Por fora sorri,
Mas por dentro
Está destruída.

Inserida por Janinekelle

⁠ Talvez 99% das pessoas sejam doentes. Não sabem sorrir, não querem sorrir. Querem apenas conviver com pessoas iguais a elas e viram as costas a todos os que não são como elas.

⁠Pessoas muito exigentes que querem tudo a seu tempo e gosto, devem começar a fazer, e em pouco tempo seu nível de exigência cairá drasticamente.

Inserida por mirogranza

⁠Você não vai ser lembrado por ser bom ou ruim e sim pelo oque as pessoas querem.
Como diz Bob Marley, não adianta falar como eu sou, vocês vão acreditar no que os outros falam.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠O problema de alguns cristãos e muitas pessoas hoje em dia é que eles querem ser um sucesso no mundo chamar a atenção o qual eles já deveriam ter morrido.

Inserida por bispoluis9_oficial

Muitas pessoas sofrem porque são egoistas e querem que Deus façam a vontade delas, mas elas não estão dispostas a fazerem a vontade de Deus porque o seus desejos são mudanos.

Inserida por bispoluis9_oficial

Gosto de pessoas que amam livros, filmes e artes e que querem falar sobre isso o tempo todo, porque é basicamente sobre isso que eu quero falar.

Greta Gerwig
Roberts, Sheila. Greta Gerwig Talks LOLA VERSUS, Woody Allen's TO ROME WITH LOVE, and Plans to Direct. Collider, 6 jun. 2012.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Para mim o que as pessoas querem mais sentir de alguém são:
Valores,confiança,atitudes,
respeito,evolução e se realmente gostam dela.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”

Inserida por Vinischuartz

⁠Às pessoas às vezes querem construir uma espécie de ego altruísta porque as vezes damos presentes para às outras pessoas para nos sentirmos como se nós fossemos pessoas boas e gentis, o objetivo da pessoa não é de fato dar o presente mas sim receber um obrigado para alimentar esse ego altruísta, porque quando a outra pessoa não diz obrigado, a pessoa fala "Nossa que mal educado nem agradece" o perdão é a mesma coisa, as vezes as pessoas pedem perdão não porque elas estão pensando no outro, mas sim porque esse pensamento fica perturbando a pessoa e ela quer se livrar disso recebendo um perdão.
Mas eu nunca vou pedir perdão porque a partir do momento que a outra pessoa aceitar meu perdão eu vou sentir como se aquela pessoa tivesse roubado um fardo que eu estava carregando e me deixando com um vazio interior, eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada

Inserida por Levy81194

⁠Viva seguindo o rumo da sua vida e não o rumo que as pessoas querem que sua vida viva seguindo.

Inserida por dereksouza

⁠As pessoas não querem fazer mudanças em suas vidas, elas preferem esperar por milagres.

Inserida por Marcese

⁠As pessoas querem nossas amizades, mas não querem ser nossos amigos.

Inserida por joao_pedro_vidal

⁠⁠ouse ser tudo aquilo que as pessoas não querem que voce seja🦋

Inserida por anaclaudia_ambrosio

⁠Hoje as pessoas querem levar vantagem em tudo, em todas as coisas. Numa fila de banco, no transito, no trabalho. e em quase todos os aspectos. Se a situação não trouxer alguma vantagem material para o ele, é desnecessário oferecer. Se eu não estou ganhando nada, não vale a pena.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Pessoas boas às vezes fazem coisas terríveis porque não querem fazer uma pequena coisa mesquinha. Isso não as torna, automaticamente, pessoas más para sempre.

Inserida por pensador

⁠As pessoas querem colher chuva, mais fica plantando vento e tendo como resultado: Tempestades

Inserida por MentorJoaoMarcos7

⁠devemos ter mais atenção com quem estamos andando no dia dia, pois tem pessoas que só querem sugar nossas energias é torcem para que fracassamos,
Nem todos são realmente quem dizem ser!.. olho abertos sempre 👀

Inserida por william_raimundo

⁠Sabe qual é o problema das pessoas não acreditarem em Deus??
Porque elas não querem se desprender do que satisfaiz a vontade da carne dela, porque a palavra de Deus nos fala que não podemos servir a dois Senhores, e então agente não quer abandonar a vontade da nossa carne pra fazer a de Deus, é difícil? É, mais é prazeroso estar na vontade de Deus , porque Ele nos ensina o verdadeiro sentindo da vida. Jesus é o verdadeiro sentindo da Vida.!

Inserida por Thamyziinha