O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Pessoas boas às vezes fazem coisas terríveis porque não querem fazer uma pequena coisa mesquinha. Isso não as torna, automaticamente, pessoas más para sempre.
devemos ter mais atenção com quem estamos andando no dia dia, pois tem pessoas que só querem sugar nossas energias é torcem para que fracassamos,
Nem todos são realmente quem dizem ser!.. olho abertos sempre 👀
Sabe qual é o problema das pessoas não acreditarem em Deus??
Porque elas não querem se desprender do que satisfaiz a vontade da carne dela, porque a palavra de Deus nos fala que não podemos servir a dois Senhores, e então agente não quer abandonar a vontade da nossa carne pra fazer a de Deus, é difícil? É, mais é prazeroso estar na vontade de Deus , porque Ele nos ensina o verdadeiro sentindo da vida. Jesus é o verdadeiro sentindo da Vida.!
Por que muitas pessoas não querem saber de Deus?
Porque depende do tipo de Deus que está sendo apresentado à elas...
Lembremos sempre das palavras de Jesus, que, apresentando o Pai e o Reino celeste, acolhia e amava.
Se o Deus apresentado não acolhe e não ama, não será reconhecido.
"As pessoas vivem na contramão, na infidelidade, na ilegalidade mas querem a benção. Grande ilusão daqueles que acham que podem colher aquilo que não plantou."
as pessoas tendem a ditar o amor. As pessoas querem ditar o afeto pra você sem conhecer os seus motivos e suas razões. As pessoas estão falando sem discernir a realidade da ficção. Frases aleatórias pra julgar as emoções. As pessoas brincam com a realidade criando ilusões.
Não há botão de reset na vida, mas vc pode resetar às relações.
As pessoas autoritárias ou que não gostam de liberdade só querem ser o único livre na sua sociedade.
A possessão e o egoísmo são também sinais de fraqueza, medo e inferioridade.
Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.
Muitas pessoas querem que o governo proteja o consumidor. Um problema muito mais urgente é proteger o consumidor do governo.
A maior parte das pessoas fala muito. Falam o que não devem, falam o que temem, falam o que querem e até o que não querem. Palavras criam discórdia, guerras e conflitos. Já falaram muita coisa para mim e muitos hoje estão sem língua.
A evolução tem que acontecer, evoluir é aumentar a vibração, existem pessoas que não querem evoluir com medo de deixar a zona de conforto, mas para quem tem coragem de evoluir, com certeza deixará tudo, não importa o preço, podemos até tentar nos segurar pelos que amamos, ou aos que queremos bem, mas é impossível evoluir e ser o mesmo, é como foi dito a 2.000 anos "Para saber a verdade, o preço é tudo", "Não podeis servir a dois Senhores". “Eu Sou”.
Kairo Nunes 02/10/2021.
- Relacionados
- Existem pessoas que querem ser...
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases para Pessoas Boas
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
