O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Não aceite levar negatividade e tristeza as pessoas que te cercam. Seja benção, cultive positividade e leve amor. O amor cura feridas, transforma vidas e faz do mundo um lugar muito melhor de se viver!
Alguns podem dizer coisas ruins sobre você, mas você precisa apenas ignorá-los e se concentrar em ser o melhor que você pode ser. Você também precisa ser você mesmo e deixar sua personalidade brilhar. As pessoas vão te amar por ser você.
Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!
Seja um ser ímpar, não seja mais um na multidão de bilhões, seja o exemplo, seja a referência para o mundo e para as pessoas, saia agora mesmo da sua zona de conforto e mostre todo seu potencial, o mundo precisa de novos gênios assim como você!
Alguns Conselhos
Seja sempre jovem de alma, seja sempre livre,
ame o próximo, pratique o bem e a caridade.
Se posicione sempre, tenha opinião e personalidade.
Não minta nunca, que é coisa de gente estúpida.
Outra coisa nunca gaste tudo que ganhar, guarde.
Tenha alguns amigos que confie, não precisa ser muitos,
Quantidade só é bom quando se trata de estrelas..
Ame as mulheres, uma, umas, não importa, não as engane,
se tiver outras sempre deixe claro, elas não vão se afastar por isso.
Se conecte com arte, livros, música, trate bem os animais..
Você pode não gostar, foda-se, trate bem.
Procure o conhecimento, conhecimento é afrodisíaco.
Aproveite o tempo seus néscios, vamos viver 80, 100 anos e vamos virar pó, então não tem o menor sentido dramas, mazelas e afins.
Goste de viajar, viajar é incrível.. Ser forasteiro e conhecer lugares, culturas, costumes, mulheres .. Esse Mundo velho é incrível.
Tenha amor próprio e auto-suficiência, faz bem.
Opte sempre por sorrir e enfrentar o que for, pessoas alegres irradiam.
Aventure-se, descubra-se, reconheça-se. É isso, só vai…
Seja o que você quiser ser. Só por favor...seja você de verdade!
Já existem muitas pessoas fakes por aí ;)
Muitas pessoas estão perdendo a referência do que seja viver
A pessoa apaixonada realiza mais, mas não deve se anular. A gente deve agradecer o que recebeu e o que vai receber, mas muitas pessoas simplesmente vegetam achando que tudo cai do céu.
Temos a nossa existência para viver com plenitude, a vida traz tantas surpresas, a felicidade pode estar esperando a seu lado exatamente neste momento, temos que ter paciência em esperar o melhor da vida.
O pior da vida é ser acomodado, parado, incrédulo, achar que a vida é sem sentido mesmo, que tanto faz, ter uma vida sem estímulo e sem conhecimento da realidade, sem abertura à discussão e críticas.
A superação das falhas e o aperfeiçoamento constante faz parte desse jogo incrível, estamos sempre nos comportando de uma maneira ou de outra, queremos seguir padrões ou tomamos decisões políticas infelizes, a gente vive nos extremos do começo e do fim.
Eu o amava tanto que não quis enfrentar a verdade, ceguei para tudo que ele dizia ou faiza, manifestações tão diferentes entre si, palavras e gestos diferentes do que sonhei, sem reciprocidade.
Além de tentar explicar a vida de forma dinâmica, eu procurava ser amiga dele, conversar, interessar-me por seus problemas, eu me entusiasmava em saber que poderia tirar ele ou tantas pessoas do marasmo.
Cedo ou tarde compreendi como devia agir, era formadora de convicções a partir de informações falsas ou parciais, de simpatias ou antipatias e isso me levava a avaliações erradas ou preconceituosas sobre fatos e pessoas. Eu queria mudar o mundo sem entender meu próprio mundo.
Ele tinha problemas de comportamentos, eu não era absoluta, nem dona da verdade, jamais disse aos outros coisas que não gostaria que dissessem a mim, eu era considerada um exemplo, mas o mundo dos outros e a forma leviana como levavam a vida me atingia como um tiro.
Eu tinha capacidade de compreesão, mas também tinha necessidades e aspirações. Não sabia motivar no sentido do aproveitamento e das oportunidades, acreditava piamente que o universo material, mental e espiritual era uma coisa só e que tudo tinha conexão.
Uma coisa eu sei, quase todos os nossos comportamentos são aprendidos, mas não todos, os psicólogos não acreditam que uma pessoas aprende simplesmente porque a outra ensina, eles aprendem por vivências, por experiências, pela dor ou pelo amor. A gente só consegue ajudar quem quer ser ajudado.
Por hoje, seja gentil consigo e com os outros. Aceite as pessoas como elas são. Respeite-as, mesmo que possam parecer críticas severas, mas não permita que você se torne essa pessoa.
Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.
Hoje acordei com um pensamento diferente
Que me fez saber que nada impede a gente de ser feliz
Só o seu próprio jeito de agir, pensar e sonhar
Ao agir seja sábio
Ao pensar pense positivamente
Ao sonhar sonhe como se nunca fosse acordar
Faça dos seus sonhos um mundo novo
Onde a felicidade seja sua maior companheira 😋😋
A gente sente quando alguém quer ou não falar com você, ou te quer por perto. Seja atento aos sinais, eles não aparecem à toa.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
