O Presente
Amizade é um presente divino capaz de iluminar nossas vidas de maneira ímpar! Saber viver uma amizade é se iluminar e iluminar os espaços! A música tem a frequência poderosa de unir pessoas e transmutar dores, medos e até mesmo elevar nossa evolução.
Cultive os amigos e viva melhor!
Abrindo portas interiores.
Exercite suas escolhas na consciência do presente e na conexão com a consciência do Amor.
Exercite a presença e tudo ganhará outra ótica.
O ser livre escolhe sentir e agir e o ser aprisionado apenas reage.
Sintonizar com a infinita fonte criadora da luz é escolher fazer o seu melhor sempre no aqui e no Agora.
viver verdadeiramente é estar presente 100% no agora.
Deguste, dilua, atice ou aprecie o seu agora.
Viver é conexão com o agora!
O marido da outra nunca será presente de DEUS ou benção na sua vida,porque DEUS não compactua com o pecado e muito menos com a mentira.
20 de agosto de 2023
Em uma das vezes em que a cortina do tempo se abre, o presente irá compensa-lo com alguém que falará seu dialeto. Pois, não será necessário uma totalidade pura e completa de tal existência soletrando sua alma para outra pessoa.
@poeticainterstelar
Deus nos prometeu estar presente em todos os momentos da vida, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios e capacitando-nos a superar cada dificuldade.
A Palavra de Deus estava presente no início da criação. Todas as coisas que existem vieram a existir por meio dela. Ela é a Vida e tem o poder de gerar vida.
Não estamos sós na jornada da fé. Deus é nosso socorro sempre presente, mesmo quando nossa fé vacila. Clamemos, portanto, por Sua intervenção.
Deus conhece a intenção do nosso coração, portanto a sinceridade deve estar presente em nossas palavras.
Tenho permitido que os desafios do presente me façam esquecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu?
Estranha.
Esta madrugada estava pensando, estar do lado nem sempre é estar presente, senti que minha mente estava num lugar onde meu corpo não a alcançava.
Muitos pensamentos...
Todos temos um dia em que nossa estrutura física parece não supotar tudo o que estamos passando, seria o silencio o melhor remédio ou o próprio veneno?
Nos calamos muitas vezes quando desejamos falar e falamos muitas vezes quando deveríamos nos calar.
Muitas vezes ouvimos a pergunta se estamos bem, e muita vezes automaticamente respondemos que estamos quando na verdade estamos péssimos.
Seria um ato tão desprezível assim, assumir nossa própria fraqueza?
Permitir se baixar a uma condição frágil pelo menos uma vez na vida?
Dói as vezes ser tão segura, porque no ínfimo alarde de uma insegurança súbita nos sentimos de louça e quebramos em mil pedaçinhos.
O que me alegra é saber que o passageiro, passa e que a verdadeira essência prevalece.
Tudo o que sei é que hoje me senti estranha.
Muito cinza e pouca luz.
E de repente a mente que grita.
É ruim muitas vezes ler o próximo capitulo, é ruim conhecer demais um texto, uma história...
Muitas pessoas começam pelo inicio, simples assim..
Tomei as redeas e fui além, começei pelo fim.
Claro que você não vai entender, seria como entrar numa imensa biblioteca e sem saber pegar o mesmo livro abrir na mesma página e começar do exato ponto onde eu começei.
Por hoje ficarei aqui amanhã volto a falar de amor.
Rê Pinheiro
Vida real, amor virtual
Será possível que quem nunca esteve presente
Através deste meu sonho louco e apaixonado
Possa fazer sofrer tanto quando ausente?
Quando olho tudo e todos ao meu lado
E percebo que apenas você me faz contente.
Tua presença quase irreal ou etérea, talvez,
Vem encher meus dias de luz, de suave canção
E me fazer sorrir, cantar como uma criança.
Fazer-me uma adulta redescobrindo a esperança,
Ser feliz sempre, quando te encontro e me vês
Só porque estou a olhar meu sonho, minha paixão.
Não estou em seus planos, seus projetos reais
Mas, aqui, onde se vive apenas fantasia e ilusão,
Seu sorriso, seus olhos, desejo ver sempre mais
Não me importa pensar em quando chegará o fim
Eu nem sei de mais nada, vou viver essa paixão,
E que, mesmo depois, continuará existindo em mim.
Sabe o que é interessante?
É ver alguém que te subjugou no passado presenciando hoje no presente aquilo que você já sabia que viria a acontecer!
- Relacionados
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Frases de passado
- Presente poema de Mario Quintana
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
