O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
🤔..."Existe algo em comum entre uma Mente humana e um Paraquedas, ambos se não abrir, provocará tragédias irreparáveis"
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )
A estada no inferno diminui toda vez que conseguimos ainda nesta existência reparar parte do erro, da infelicidade e do mal que causamos a outrem por amor com convicção de que só o bem em verdade liberta na mesma direção.
Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *
Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora, e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia: fechada, sozinha, perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um hippie viado punk rocker.
Fui perguntada se prefiro homem que faz rápido ou o que demora muito tempo. Rsrsrs. Eu respondi que prefiro que demore muito, não tenho pressa!
Eu abri
O zíper da tua calça
Quero descobrir
Desvendar os mistérios
Te beijar
E te dar prazer
Tuas linhas
Lindas curvas
Quero amar
Simplesmente você
(DiCello, 03/04/2019)
Querido ex-namorado,
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.
Eu superei, virei a página, e acredito que você não tenha gostado...
“Se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “Não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias a meu respeito com o intuito de me difamar.
Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão à sua volta.
Quem se interessa por mim procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos a ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo (nossos contatos em comum contam). É difícil ser gostosa!
Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você beije muito e me esqueça, definitivamente.
Obrigada, de nada.
E você estava ali do meu lado;
Eu sentindo seu cheiro,
Seu calor,
Sua pele macia.
Eu pudia tocá-la
Apertarte contra mim!
Mas ao mesmo tempo
Você não estava
Porque preferia não fazê-lo;
O medo da reprovação
Sempre é a pior das angústias
Quando se está apaixonada
Você acordou
Me disse que estava sem calcinha
Fiquei atordoada!
Não sabia o que falar
Só sentir
Sentir mais vontade de você.
Em minha vida algo lindo aconteceu,
Cúpido flechou meu coração;
Eu que vivia amargurada sem ninguém,
Quando de repente,apareceu-me este alguém.
Esta pessoa mudou a minha vida,
Minha maneira de agir e de pensar,
Quem tem amor, tem motivos pra viver,
Chorar de paixão e gemer de prazer...
É por isso que te amo,
E jamais te esquecerei,
O amor que sinto é puro e verdadeiro;
Vou gritar ao mundo inteiro...
Que vivo por você... meu amor!
E duas pessoas tiveram que gemer de prazer para que eu viesse a nascer um dia e comemorasse meu aniversário gemendo de alegria...
A vontade não foi minha
Mas os presentes e o prazer passaram a ser todos meus...
-Apenas 7 Anos
Eu tinha 7 anos, e ainda me lembro, aquilo foi desesperador, me lembro perfeitamente, aquela cena não saia mais da minha mente.
Foi o dia em que minha inocência foi embora, desperdiçada mundo a fora.
O dia em que os homens deixaram de ser bons, e eu me contorcia com todos aqueles sons.
Eu não queria ter passado por aquilo, não foi vacilo, não meu. E sim dele.
Eu estava apenas com meu pijaminha de criança, e ele me abusando e acabando com toda minha esperança.
De um dia ser feliz, aquilo não era oque eu sempre quis.
Acredite, eu não pedi por aquilo, eu não tive culpa disso.
Eu era apenas uma criança, com minhas crenças.
E ele levou embora toda minha juventude, e minha vontade de viver, eu não poderia tomar aquela atitude.
Ele foi sem escrúpulos, quando acabou com minha inocência, e toda a minha coerência.
Fui vítima aos 7 anos,e nunca esquecerei, mesmo já se passando tantos anos.
Apenas mais uma de amor
Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.
Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.
O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.
Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!
Eu amo a chuva
Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.
Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.
O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.
Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
