O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
“É necessário amar para a alma acalentar. É imperioso agir para imaginar o porvir. É bom sonhar quando se pode realizar.”
Amar faz tanto querer, tanto com o jeito de ser da pessoa amada, este instinto de preservação da vida, percorre por dentro da alma, expande luz, cala o som, vira e revira o tom dourado do amanhecer...
Amar é só uma forma que Deus encontrou de punir as pessoas pelos seus pecados. Olhe para mim... Sou quase um santo vestido de preto, Pena que eu ainda tenho amor próprio.
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.
O sentido de amar alguém não está só no falar que se ama, está em
demonstra e lutar por mais que seja difícil valerá apena cada minuto...
Ter a leveza de pegar-se no colo e ninar. Se amar, se cuidar. Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. Diga você mesmo o que espera ouvir de outra pessoa. Seja você o seu cobertor, porto seguro, sistema anti vírus, melhor amigo, parceiro de risadas. Ria. Coloque uma máscara de vez em quando para realçar a tua alegria, esconder alguns restos de tristeza sem nunca esquecer da gratidão de ter a oportunidade de ser quem você realmente é apesar de todo o resto.
Assim como é possível amar pai e mãe na mesma intensidade, é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade. Não vejo problema nenhum nisso.
Amar não é apenas uma opção de ser feliz, e sim uma decisão verdadeira que poucos tem em mente e planejam algo com todo esse amor.
O amor passou a ser o sentimento dos loucos desde que se descobriu que para amar de verdade você precisa antes purificar o seu coração.
Existem milagres invisíveis muito maiores que os que podemos ver.
Amar quem nos fez mal, perdoar quem ao nossos olhos não merece perdão é um milagre. Sermos curados na alma é um milagre, conseguir cumprir aquilo que a gente se propõe a fazer por nós mesmos é um milagre...Nosso Deus é um Deus de milagre!
Não é que amar está deixando de ser arte, é que hoje em dia os artistas estão se disfarçando muito bem.
Penso que como seguidores de Cristo, deveríamos amar à humanidade como um todo, o que incluiria tanto o distante quanto o diferente, e não apenas o próximo e o semelhante.
Para o amor não há mistérios, porém um ser que nunca amou, não pode decifra-lo, amar é para os nobres de coração, não basta querer, tem que merecer.
Não mude pra agradar a pessoa que diz te amar. Se for amor verdadeiro, ele irá te amar do jeito que você é.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
