O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Nada se compara ao simples prazer de amar alguém, e caso você consiga comparar algo, você não entendeu ainda o que é amar."
Só nascemos de verdade quando passamos a amar. Descobrir o que é o amor é nascer completo, é sentir a raíz firme das coisas. Amar é viver!
A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...
O Difícil não é gostar, amar ou sentir falta de alguém, isso é normal. Difícil mesmo é lidar com tudo isso, com toda a maturidade que se demanda.
Amar é um dom... cada vez tenho mais certeza disso. E é o dom maior que desencadeiam vários outros dons.
Precisamos pois, amar um parceiro que nos ame da melhor forma que conseguirmos. Tomara que seja por toda a vida, mas que seja eterno enquanto dure. O amor não precisa ser perfeito como nos contos de fadas, ele só precisa ser de verdade. E recíproco.
Todo poeta é um cínico contumaz. Afinal, amar, fantasiar e sonhar, todo mundo faz, mas só o poeta confessa...
"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."
A questão não é saber porque se apaixonar, o X da questão, está em amar, acordar pensando na pessoa, e mesmo depois de adormecer, poder ver ela em seus sonhos.
É importante deixar claro que tanto a co-dependência como o amar demais podem ser revertidos. A transformação inicia-se com a mudança de foco – o voltar-se para o interno, o olhar para dentro, o acolher cada escolha e cada sentimento, o estar atento à comunicação e, principalmente, parar de querer transformar o outro.
você não precisa abrir mão dos seus defeitos para fazer alguém te amar, para ME fazer te amar. você não precisa ser sempre aquilo tudo que cada pessoa espera de você. você não precisa estar feliz o tempo todo, sorrir 24h por dia. não precisa fingir que está tudo bem, quando não está. não precisa ser perfeito no conceito que as outras pessoas têm de perfeito. porque pra mim você já é. com todos os seus defeitos, com todas suas qualidades, com todos os seus erros e todos seus acertos. com todos seus detalhes, eu amo você.
Pra que usar e magoar,quando podemos amar e fazer felizes ums aos outros? Quando todos formos livres de toda maldade e qualquer tipo de interesse,seremos felizes realmente.
AMAR...Muitos ainda não descobriu o que significa esta palavra e muito menos o valor e a intensidade que esta pequena palavra tem!!!
A pessoa que diz te amar menti pra você te abandona quando você precisa dela, não é digna de ser uma pessoa lembrada, ou marcada no seu livro da vida.
Amar consiste em superar os obstáculos, quando estes são postos em nosso caminho para testar a resistência do sólido alicerce, através do qual foi construída uma linda história de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp