O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268622 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Tenho tantas personalidades que ja nem sei mais do que realmente gosto, to sempre sorrindo pra tudo, fazendo o máximo para todos gostarem de mim, queria achar um amigo que tivesse as mesmas idéias, os mesmos interesses, as mesmas duvidas, alguém pra compartilhar felicidade... mas eu já nem sei quais são meus interesses ou minhas felicidades, o que me alegra? nem sei se o que eu disse é o que realmente quero, vou só continuar vivendo mesmo.

Inserida por Porta

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Não sei se é insônia ou é por causa da sua beleza que não consigo dormir cedo pensando no nosso futuro...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠A luta é chegar no meu destino, dou um passo cada dia até lá onde um dia planejo chegar, sei que é difícil, mas cedo ou tarde lá vou estar!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Nunca sei pra que lado o sol nasce
E por isso sempre acabo abrindo a janela do lado errado

Inserida por ViCianci

Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Acho que as partes românticas da minha vida acabaram. E não sei o que fazer do meu futuro.

Inserida por pensador

Não sei se foi seu sorriso, sua pele, ou se foi seu jeito. Você me conquistou tão simples em tão pouco tempo. ⁠

Inserida por gracy_souza

⁠“Sei que sou diferente, não o melhor, mas às vezes ser o melhor é tudo”

Inserida por Wyrgho

⁠Sempre busco o caminho da felicidade, ser feliz é o caminho que sempre trilho, sei que haverá obstáculos, mas os obstáculos servem pra me deixar mais forte. 💪❤️

Inserida por edifrases20

⁠Nao sei o que está acontecendo comigo! Sinto uma tristeza enorme no meu coraçao. Misturada com ansiedade, acho que a qualquer momento posso não me sentir mais bem nesse mundo.
Me sinto vazia, queria deixar de existir por um dia! Talvez todos os meus problemas diminuiriam.

Inserida por DaniBrutus

⁠ Não sei a razão pela qual a tristeza insiste em me visitar. Não encontro razão para sair do leito durante as manhãs, e a ansiedade me esmaga até o chegar da aurora. Quero ouvir as ondas do Atlântico, o soar dos ventos e o cair da chuva. Quero vê-la sorrir ao encontrar-se comigo, quero sentir o calor do seu corpo ao meu; comparando com a eternidade, não temos mais que alguns segundos.

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠A conformidade da ação entre dois não dar em nada já é do entender do ser que hoje me habita. Sei que meu sentir não é o teu sentir, nem posso obrigar. Cada dia acredito que nós, os não conformados nascemos para ser solitários.

Inserida por MatheusKaue

⁠Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.

Inserida por Msouza

⁠Não importa o tempo que durar, pois sei que estás por ai em algum lugar. E quando chegar o momento que eu te encontrar. Prometo lhe mostrar o porquê valeu a pena esperar.

Inserida por JeanAndrade12

⁠Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...

Inserida por bebelia2000

⁠"Crescer nos ensina a aprender, ser criança nos educa a ensinar.
O que sei é infinitamente menor do que ignoro, mas sobre o que aprendo, guardo a tenra lição do compartilhar."

Inserida por wandermedeiros

Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.

Inserida por Desabrochar

⁠"Não sei o porquê que ficamos pode-se dizer tão ludibriados com as inúmeras coisas desse mundo. Distanciamos facilmente dAquele que pagou um alto preço, preço esse de sangue. É preciso estarmos em cosntante adoração independentemente do que estejamos passando. É inadiável os momentos que buscamos o Senhor Jesus".
(Junyor Araújo)

Inserida por Josemar88

Deus diz muitas coisas. Não sei por que Deus se mostra para algumas pessoas e não para outras. Mas, se você não o conhece, vou rezar por você.

Inserida por pensador