O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei como fui presente com as cores e lugares onde nasce com beleza. Ao iniciar a vida e minhas raízes e um pouco dessa terra me fez aprender a se alimentar de esperança e vigor para assim esperar a mais nova estação do ano e contemplar essa espera perfeita, comemorar feito esse jardim dedicado a todos, e assim convidar os pássaros, sobre tudo multiplicar essas razões que são sempre muitas, e ter a absoluta certeza que surgi do verde quase presente em tudo que olhar, onde a luz e a água me deixaram crescer junto a todas as formar de vida, mesmo sabendo que muitos querem me cultivar mais não preferem sujar um pouco só as mãos nesse esquecimento sem dedicação, ainda sim continuou a insistir com essa espera fazer valer não sendo só flores nem jardineiros.
Menino dos olhos marcantes e sorriso contagiante, sei que seus pensamentos nem sempre é tão bons igual ao seu coração, mas me deparo olhando para os seus olhos que por muitas vezes me perco e me acho nessas profundezas que são.
Sinto como se estivesse em um labirinto sem saída e seu olhar fosse a chave para uma direção.
Sei que nunca tive nem sua amizade, mas não queria te perder por nada nesse mundo, cê sabe né, não é sempre que encontramos alguém que nos faz bem, quando te achei, agarrei, me apeguei, quiz tê-la pra sempre, sem nem pensar nas consequências, fui egoísta, agora sem nada, sem você, não sei de verdade o que da vida fazer.
Tenho tantas personalidades que ja nem sei mais do que realmente gosto, to sempre sorrindo pra tudo, fazendo o máximo para todos gostarem de mim, queria achar um amigo que tivesse as mesmas idéias, os mesmos interesses, as mesmas duvidas, alguém pra compartilhar felicidade... mas eu já nem sei quais são meus interesses ou minhas felicidades, o que me alegra? nem sei se o que eu disse é o que realmente quero, vou só continuar vivendo mesmo.
Não sei se é insônia ou é por causa da sua beleza que não consigo dormir cedo pensando no nosso futuro...
A luta é chegar no meu destino, dou um passo cada dia até lá onde um dia planejo chegar, sei que é difícil, mas cedo ou tarde lá vou estar!
Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.
Não sei se foi seu sorriso, sua pele, ou se foi seu jeito. Você me conquistou tão simples em tão pouco tempo.
Sempre busco o caminho da felicidade, ser feliz é o caminho que sempre trilho, sei que haverá obstáculos, mas os obstáculos servem pra me deixar mais forte. 💪❤️
Nao sei o que está acontecendo comigo! Sinto uma tristeza enorme no meu coraçao. Misturada com ansiedade, acho que a qualquer momento posso não me sentir mais bem nesse mundo.
Me sinto vazia, queria deixar de existir por um dia! Talvez todos os meus problemas diminuiriam.
Não sei a razão pela qual a tristeza insiste em me visitar. Não encontro razão para sair do leito durante as manhãs, e a ansiedade me esmaga até o chegar da aurora. Quero ouvir as ondas do Atlântico, o soar dos ventos e o cair da chuva. Quero vê-la sorrir ao encontrar-se comigo, quero sentir o calor do seu corpo ao meu; comparando com a eternidade, não temos mais que alguns segundos.
A conformidade da ação entre dois não dar em nada já é do entender do ser que hoje me habita. Sei que meu sentir não é o teu sentir, nem posso obrigar. Cada dia acredito que nós, os não conformados nascemos para ser solitários.
Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.
Não importa o tempo que durar, pois sei que estás por ai em algum lugar. E quando chegar o momento que eu te encontrar. Prometo lhe mostrar o porquê valeu a pena esperar.
Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...
"Crescer nos ensina a aprender, ser criança nos educa a ensinar.
O que sei é infinitamente menor do que ignoro, mas sobre o que aprendo, guardo a tenra lição do compartilhar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
