O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sou poeta do sol e amo os girassóis, mesmo aqueles de aflorações noturnas, pois sei que, no fulgor das volúpias, há dentro de nós, um sol que brilha, mas que não queima e nem ofusca, somente incendeia!
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
Não preciso de ninguém pra seguir em frente, tenho duas pernas e desde os 2 anos de idade já sei andar sozinho!
Sei que não podemos evitar algumas quedas pelas estradas da vida, mas podemos levantar depois de cada queda, com a cabeça erguida e com mais força para continuar a caminhada!
Fui procurar algo que não sei o nome. Mas com certeza não irei achar. Pois o que Procuro não EXISTE! Mas irei criar um nome a minha procura!
Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!
Não sei de onde veio, pra onde foi… mas a unica certeza que tenho foi que me alegrou muito, mesmo que por alguns segundos.
Discreto fora a safra da minha promessa que acalma minha alma;
Aquilo que já sei perdeu a validade e despedaçou o que ainda vivi;
Não sei porque a sociedade costuma encontrar sentimentos para culpar todas as açoes humanas!
É preciso lembrar-se que acima do coraçao, está a cabeça! Ainda existe a razão.
Posso ser ignorante,chata,e briguenta mais sei ser compreencivel quando necessário; posso ser sarcástica, ambigua, e ironica mais sou tão inocente quanto você; posso ser fria muitas e vezes calculista mais se amar de uma forma tão intensa que você não imagina; posso até ser madura para perdoar, mais não sou idiota para confiar em você novamente .
O medo do vazio me consome , ouço sussurros, Lembro-me de algo , algo que não sei explicar , vai além da minha imaginação , é algo estranho , insensível , parece me tocar (...)
Sei que apenas vi construções de concreto e luzes inventadas pelo homem, mas o simples fato de ter o céu acima de mim e sentir a brisa tocar meu rosto me faria ficar a noite toda ali!
E sentia uma falta imensa de não sei o quê. É. Não sei o quê. Ela não tinha a mínima noção do que sentia falta, apenas..Sentia.
Sei e isso ninguém me rouba, que se morrer em prol de uma causa justa, certamente o resultado desta morte na posteridade será de glória, por isso, luto em favor dos injustiçados!
Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!
Estou a viver a espera do que possa acontecer. Sei que sou boa menina e que meus sonhos sempre vêm ao meu encontro somente na hora certa.
Faço, escrevo, descrevo, penso em vc. sinto que quero, sei que não posso deixar de pensar em vc. abraçar , querer vc , beijar vc, desejo em querer vc de verdade. você me quer , de mentira não te quero , saudade insustentável, inexplicável, de segundos milésimos contados em dias, meses, anos sem te ver, pois te conheci hj mas te quero a mais tempo do que ontem. vai ver não te vi passando por ai, sem saber q vc era a menina de olhos verdes loira pintada de branco , que eu sonhava, delirava. tudo bem, não machucar. me importo mesmo é em vc se machucar. choro se vc rir ? vou rir. se vc tocar eu vou cantar .... sem fim ponto final.
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
Não sei quem é ele. Não sei onde mora. Não sei seu nome. Não sei nem ao menos se existe. Ele existe dentro do que planejei. Talvez a gente já se encontrou em alguma festa e eu o evitei, e ele estava com os amigos. Talvez a gente já se encontrou na rua e eu abaixei a cabeça, porque não gostava de encarar as pessoas. Agora, eu as encaro. Sem medo, porque sei que posso achar alguém perdido dentro daquelas pessoas. Quero que me abracem quando o medo chegar. Quero voltar a sonhar com calma com um homem que não seja tão perfeito assim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
