O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei que aprender não é facil, e que ensinar tambem é muito dificil. Mas se estamos realmente dispostos, sempre atigimos nossas metas!
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
Não sei o porque, mas vejo tudo meio obscuro ainda. Hoje em dia sou feliz, tenho tudo tudo que pedi ao nosso Pai, não era pra eu estar assim, de vez em quando ainda me dá um frio na barriga, fico pensativo ao menor sinal, será que mereço tudo isso? Será que sou digno? Realmente não sei.
Quando achamos que tudo está bem de novo, que reencontramos o nosso ser vem esses sentimentos. É ruim estar assim, bem, mas mal, e isso me confunde muito, não sei se minha cabeça aguenta isso tudo !
Fecho os olhos e tento entender o que minha mente não consegue esquecer, Só sei que te amo e não sei quando vou parar de te amar.
Só te amo isso já me basta.
Só sei que te amo, mas agora é cada um por se, teremos outras preocupações, mas continuaremos bem. ( sem raiva, sem rancor)
Sei que um dia lhe encontrarei, e olhando nos seus olhos reconhecerei. Mesmo sem saber seu nome, juro que eu vou me entregar.
Não sei bem... Se o fulgor em teus olhos trazem-me a nitidez ou se me cegam. Talvez me ofusquem a ponto de eu me perder. Talvez me dêem a direção sem saber.
Sei em mim que não quero a facilidade, o jeitinho, o manejo. Quero obstáculos vencidos, lições aprendidas e erros perdoados. Quero a dificuldade, quero a responsabilidade. É tão mais simples buscar o fácil, é tão mais rápido.
Fiz mais de 50 poemas hoje, alguns nem sei onde estão, outros postei por aqui. O que resistirá ao novo dia, não sei!
E, então... largar-me nesta enxurrada que libertou meu coração.
Nunca pensei que um sentimento, poderia trair a minha razão, mais sei que você trará minha vida e um pouco da minha razão, junto com o seu amor...
Te amo Loucamente e você nem se quer percebe.
E mesmo sem entender,mesmo sem conhecer, fecho meus olhos coloridos e sinto.
Sei o que me espera ,mesmo sem saber para onde vou...
Aceito, sei que sou falho, exerça tua função de algoz, não me perdoe, seja cruel.Apenas e tão somente um dia voce se perdoe!!!
Um dia então encontrar-me-ei basta saber se sozinho ou com a solução dos meus problemas de hoje, sei que chegará este dia resta agora somente esperar
Você nunca deve ter procurado sentir meu toque nas outras garotas. Já sei-Já sei. Apenas gosto de pensar que vez ou outra você se lembra que eu existi na tua vida-amorosa-agitada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
