O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Nao sei dizer o que vai acontecer amanhã ou daqui a muitos anos, mas quero dizer-lhe tudo que meu coração manda te dizer ainda hoje.
Não sei por que ainda insisto em acreditar nos seres humanos. Acho que deve ser apenas uma fantasia minha pensar que ainda existam pessoas que nos tratem da mesma forma que há tratamos. As vezes fico me perguntando se realmente existem pessoas que consigam transmitir o real e não o superficial. Quantas vezes eu me senti mal por ser EU mesmo com alguém e nas inúmeras vezes esse alguém não tentar me compreender nem 30% do que eu o compreendia. Mas sabe o que é mais torturante nisso? O mais torturante é que você nunca vai saber quem vai tem compreender, ou quem vai te dar o mesmo valor que você da para essa pessoa. E por conta disso você entra um ciclo de loteria onde você pode ter a sorte de encontrar alguém tão intenso e verdadeiro igual a você, ou encontrar alguém que simplesmente só te desmotive mais...Você pode sofrer inúmeras vezes ou você pode ser feliz em uma única vez. O problema de tudo isso é que eu sou péssimo em jogos da sorte...
(De mim para mim mesmo)
Não admitir o pecado anula a graça!
A graça só é apropriada quando sei que não mereço, quando sei que preciso dela, e que não há nada a oferecer em troca, não existe barganha!
Servimos a Deus aqui. Sei que nem todos acreditam em Deus, e tudo bem, é o mundo moderno, não julgamos ninguém, mas protegemos uns aos outros, cuidamos uns dos outros.
Sei que as coisas não andam fáceis, mas temos que tirar forças de onde não tem pra seguirmos em frente, essa é a única opção.
E continuam as religiões, criando os mansos que servirão de pasto para a sanha dos maus! Sei, não!! Isso tem cara de política pura! Nunca vi tantos "espíritas" pondo a cara aqui no face e claro, sempre dando de bonzinhos! Tem uns, que até vão acabar com a marginália, dando livrada na cabeça dos meliantes! Ora faça-me o favor!Claro, educar a geração que está vindo, concordo plenamente, que livros, são a solução e estão ai as escolas militares para realmente educá-los! Mas falar em livros em relação aos criminosos que estão ai, barbarizando, é pelo menos a mais pura hipocrisia.
odair flores
"Há momentos que a vontade é trancar a porta, perder a chave n'algum lugar não sei, apagar a luz, abrir o gás, então acender a única vela para a expiação."
"Se terá despedida, não sei. Não sei se terá pressa, se será alucinante, se será dolorosa ou agonizante. Se terá tudo misturado, não sei. Sei que nada me aguardará além... Somente existi."
Vem ver a manhã, pois sei que não é agradável, mas tem um raio de sol te esperando para se junta ao seu brilho e fazer um novo dia.
Hoje sinto vontade chorar, sabendo o motivo que não sei. Perdoei a outrem, não perdoei pra mim, perdoei pra ele, mas, ainda sim, acho que me perdiouei. A verdade é que pode ser mentira ou que, não faço ideia do que é perderouamar. Ontem chorei pra ele, hoje não chorei por mim.
Seria um enorme espaço vazio dentro de um sentimento que não que está transbordando? Transbordando do que não faço ideia. Talvez, apenas, é, sentir-se só em companhia, é, o, não estar nem com você.
O que sei é que um Teórico não pratica o que diz, e um Prático não teoriza nada. Ambos são incompletos, por isso se completam ? Não. Quanta “#&*%@!” nós falamos; conotações sem nenhuma denotação é nisso que acredito.
Não sei o que me deixa mais triste...perder alguém que nunca tive ou perder a ilusão de que tinha alguém ao meu lado...
Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar
Ando me perdendo em tantas coisas que já nem sei mais onde devo ficar. Não reconheço o meu quarto, e com a luz da janela em meio fio na parede escura vejo minha sombra e me assusto, pela catástrofe de realmente existir com tanta coisa ao redor.
Na época da ditadura o professor era armado de uma palmatória. Não sei se o aluno aprendia por temer ao professor, por respeito, ou por sonhos.
Tentaram me afogar em um mar de lágrimas, não sei se morri, mas se morri, contrariei o mentor da tentativa,renasci mais forte e diferente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
