O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 264974 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Comprei a lanchonete. Sei que é uma loucura, mas nunca me senti tão viva como me sinto com você.

Inserida por pensador

Não sei porque ando fazendo muitas coisas, aposto que vocês também não! E porque não pensamos, só fazemos! Não paramos para processar as coisas, tudo tão instantâneo hoje em dia. Como poderíamos? Jantar pronto em minutos, mil fotos em um disparo, temos que "curtir" algo em um segundo.;Temos que saber como nos sentimos sobre tudo. Não dar para não ter certeza, ficar confuso ou mudar de ideia. Não dá tempo de descobrir quem real somos, temos que saber agora!!! Já viram uma flor crescer? Claro que não é quase impossível, esperar algo que demora tanto. Mais se vissem, isso mudaria a todos. Faria com que fossemos mais devagar, nos lembraria que as coisas reais levam tempo. Plantamos uma semente na terra e o mundo inteiro de deselvove e se abre, fácil ficar confuso com isso quando a vida passa tão rápida. E achamos que estamos fazendo oque é certo quando não estamos. Mais se tivermos sorte, podemos achar um equilíbrio. Podemos recuar, respirar fundo. Sendo assim quando na próxima vez que verem uma flor nascendo nascendo na terra ou no vaso. Lembre-se que parte do quê fez ela ser linda foi o tempo que ela levou para crescer!

Inserida por Roonkevit

Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.

Inserida por andrelina_lima

Meu amor, peço perdão pelas nossas brigas e pela minha imaturidade. Sei que é difícil, no entanto, peço que me perdoe mais uma vez, pois um dia não estarei mais aqui. Não poderei mais sentir o gosto dos seus lábios, fazer aquele carinho no seu cabelo, nem te abraçar apertado como um urso. Não estarei mais disponível para te auxiliar nos momentos difíceis, não poderei compartilhar meus segredos contigo e minha felicidade se dissipará. Certamente, lembrarei com carinho dos nossos bons momentos, mas serei atormentado pelas lembranças das brigas e discussões que desgastaram nossa relação. Profundamente arrependido, lamentarei em meu leito não ter usado esse tempo de maneira adequada contigo.

Inserida por prozac_lamelo

"Amor não sei se o é, mas sei que te estremeço,
Que adoecia talvez de te saber doente"

Inserida por dia_marti

Sei que um dia ele vai olhar para o passado e vai dizer: O Deus de Israel não me abandonou no dia da minha angústia e me deu a Vitória.

Inserida por andrelina_lima

Não sei por que, meus olhos brilham, o coração palpita, meu corpo suspira e transpira, não sei poque te quero e ainda resisto, querer te quero mas não posso, senti te, desejo que mais forte pode haver?

Inserida por ciceromiranda

Não tenho medo de me desculpar, como sei perdoar facilmente.
E o que você chama de orgulho, não é orgulho é vergonha na cara.

Inserida por Andressa_Yamazaki

É que estar ao teu lado meu coração bate mais forte, não sei se é amor ou paixão.

Inserida por EscritorErickpereira

Meu deus, meu pai, sei que essa não e a primeira nem será a última tempestade na minha vida, mas meu deus me ajude nessa que está vindo, já vejo o céu se escurecendo de longe.

Inserida por Franzbekembauer

Agora sei o porque do Sol brilha mais forte pela manhã.
É por que ele esta tentando competir com o seu brilho natural antes que você acorde.

Inserida por fabioborges

Sei que a qualquer momento posso MORRER. É por isso que me dedico todos os dias ao máximo em VIVER.

Inserida por HianHenri

Coisas que não fiz, agora faço porque sei o que é um homem e o sentimento chamado amor

Inserida por TerezadeJesus65

Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.

Inserida por RodrigoAlencastro

🙇🏾‍♂️E essa boca aí? Não sei porque mas algo me diz que a outra metade que falta deste quebra-cabeça é ela encaixada na minha.💁🏽‍♂️🍃💬

Inserida por Manoel_Messias_P

Muito se fala em bem comum hoje em dia, não sou biólogo, não sei quantas espécies existem, mas falar em bem comum pensando apenas na espécie humana é um argumento que não faz muito sentido.

Quando estou com você, não sei se entro em combustão ou em ebulição. Só sei que há muito calor!

Inserida por diksondanga

Ainda quero te sentir, mas sei que se o impossível realmente existe, ele faz jus a isto.

Inserida por ariane_fraportty

“Sei que não sou o príncipe dos seus sonhos, mas posso causar as sapatilhas nos seus pés?”

Diante dessa sociedade às vezes burra, procuro manter minha constância nos estudos, pois sei que mesmo em tempos difíceis a solução sempre será a sabedoria!

Inserida por RomuloNunes0041

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp