O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei que isso é insano, mas de alguma forma gostaria de ter estado em Auschwitz com meus pais para que eu pudesse de fato saber o que eles viveram! Acho que é um tipo de culpa por ter tido uma vida mais fácil do que a deles.
Absolutamente hoje sei que tudo passou, que realmente te perdi, te esperei você não voltou, sinto sua falta, saudade do tempo, dos abraços, das conversas até você não aguentar mais de sono, sinto falta de te ver, sinto falta do quanto você me amava, mais hoje você me esqueceu, tudo parece tão vazio, o chão se abriu você foi embora sem um ultimo adeus e nunca mais voltou, nunca desistirei de nos, porem se você não voltar, vou sempre estar te esperando.
Não sei se o que temos e de fato concreto.
Só sei que dentro de mim ,bate descompensado um coração aflito por não conseguir ir além do está tudo bem ,porém demorando.
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
As vezes me pego olhando o horizonte na constante busca de algo que ainda não encontrei, não sei se é ou pode ser.
O tempo cura tudo ,cicatrizou a alma isso é que torna tudo menos dolorido pq sei que um dia tudo isso vai acabar
Não sei o que é fracasso,Talvez esteja vivendo sem saber,A vida vale muito,A meia noite fica em um triz,Eu pinto minha alma com giz de cera,Coloco motivos para viver,Talvez eu seja importante para alguém ou fui,Atualmente amargo desencontros,Finais doloridos,Descolorindo as melhores memórias,Descobrindo algumas histórias,Conteúdo amplo me faz repensar sobre tudo,A importância não é o que você irá fazer,Mas! O que já foi feito.
Estou indo embora, só não sei o dia e a hora. Sim, estou indo embora, porque cansado estou, e não chegou a hora. Quero partir, voltar para o lar, de onde eu vim, porque este mundo já deu para mim.
Vou embora, só não sei o momento da partida, a viagem está certa e reservada, só não me pergunte onde é minha morada.
Agora sei que, se me tivesse olhado, por um momento que fosse, poderia ter-me visto. Alguma vez voltarei a estar, assim, de novo diante de mim?
Olhei pro espelho e não me reconheci, voltei pro início e me surpreende não sei por que vivo não sei porque estou aqui
Ainda te olho com o mesmo olhar de sempre, sei pelos seus olhos que ainda existe amor, ainda penso em você, só não demostro mais intensamente por quê você parou de se importar. Vive presa e confusa no passado!
so o amor tem pode levar a loucura, sei bem disso machuquei muito ,persegui ao extremo, fui rudi , idiota e tudo que fizer conta ,nunca aprendi a amar,. oque sei sobre amor sao minhas fases de loucura e lucidez, este inferno que consome todo juizo,
" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "
Sei lá sabe? Neste pensamento acelerado, submerso em tantas palavras, gerindo as glossolálias exprimidas, mediante um aflito espírito atônito, confrontando o silêncio sepulcralde respostas inalditas, doa mistérios ressurgentes, que abarca toda a vida.
O que dizer ao final de um ciclo? Foi bom? Foi ruim? Não sei bem se essas classificações são suficientes para expressar o sentimento inerente aos desfechos. Sim, de fato, talvez seja importante dar respostas a esses questionamentos, porém há ciclos que não sintetizam-se apenas em uma palavra. Parece que há aqueles que constituem um eco mental que confunde, que perturba e que é capaz de tirar o sono. O que fazer? Qual o próximo passo?
O fato é que quando menos se espera um novo ciclo é iniciado e dificilmente imagina-se que ele terá um fim, pois a vida, tal qual uma sequência de montanhas, é caracterizada por seus altos e baixos entre os quais existem caminhos distintos, fases, inícios e fins. Então, bom? Ruim? Quem sabe? Contudo, a experiência, o aprendizado, os valores, os acertos, os erros, sim, os erros podem ser apenas um atalho para compreendermos algo, esses seguramente proporcionam conclusões satisfatórias e tornam valorosas as fases vividas.
Não sei o meu futuro, mais deixo Deus cuidar de cada detalhe e faço com motivação a minha trajetória
Essa preta me encanta,Essa preta não me ama,Essa preta me ama,Sei lá Essa preta...
Essa preta dos lábios macios,Um jeito disperso,Uma face esperta que esconde os mais profundos desejos,Realizarei-os na luz do luar,Sabemos o que acontece na meia noites em nossos corações,Preta entrelace suas pernas sobre mim,Me abrace e calcule meus batimentos,Assim ouvirá uma melodia totalmente acelerada .Como os sons que você emite embaixo dos lençóis,Uma gemido suave,Que se assemelha a uma música quando ouço meu coração,Nem tudo é perfeito! “Nós sabemos que somos apenas idiotas apaixonados”Preta me beije me abrace e me mostre o você tem mais medo,E me diga o que você mais ama,Não serei a cura.Porém poderia fazer esquecê-las por um tempo,Nunca esqueça desses momentos apenas os guarde na sua melhor galeria de memórias.
Óh..., dúvida cruel!
Não sei se fico feliz por que sirvo para concertar tudo na casa e pagar as contas ou se fico triste ?
Não me questionem como faço para escrever como escrevo; se quando nasci nem sei como comecei a respirar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
