O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Venha do lado de cá, onde a vida e colorida de cores,que não sei o nome, cores de almodóvar. Você pode ser feliz consigo, comigo,ou com o próximo, mas nunca seja triste só..
Não sei se desistir seria a palavra exata. Talvez "mudar de ideia" seria mais acalentador para enganar meu coração. Mas hoje, essa madrugada eu matei um sonho. Porque às vezes a madrugada foi feita para pensar e não dormir. Não porque eu tenha desejado. Mas sim porque o egoísmo da vida impôs. E a vida segue. Se não dá pra ir por esse caminho, percorremos outro. E se não há caminho, criamos um.
Tenho medo de portas trancadas. Não sei que segredos escondem atrás de si. Tenho medo de lugares escuros. Não consigo enxergar seus perigos. Aprendi a ser cauteloso, a só entrar em ambientes que me recebam abertamente, onde haja luz e eu possa enxergar com clareza. Não tenho mais tempo nesta vida para descobrir segredos. Não tenho tempo para cometer erros. - ROBERTO FALCHI MARTINS
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Oração de Otimismo
Sei que tudo é uma aprendizagem, minha dor serve para me fortificar como um embalsamo, minha angustia passará e logo o céu vai clarear, tudo posso naquela que me fortalece, filosofia.
Sei mais hoje, do que sabia ontem, tinha mais certezas ontem do que tenho hoje e só sei, que nada sei.
Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.
Sonhei muitas coisas pra nós dois, mas tudo ficou pra depois, um depois tão distante que já nem sei se consigo alcançar.
Corro! Mas no entanto, não sei se estou indo, ou se estou vindo. Não vejo sentido, nem razão. Às vezes, na insônia da noite, grito, só para ouvir meu eco.
Sei lá, veio umas lembranças de você agora, lembranças do seu sorriso perfeito, seu olhar de luar, lembranças do seu beijo apaixonante, do seu abraço confortável, tudo em você me faz tão bem❤💏
Sei, posso até ter errado, mas isso não me impede de tentar novamente, e agora já sabendo... não posso atingir mais o mesmo alvo..
Sempre tento explicar que não sei fazer planos pro futuro. Não tenho planos nem pro próximo final de semana. Ao mesmo tempo que estou aqui, pode me dar na telha de viajar pra qualquer lugar. E eu vou. Sem pensar, sem planejar. Deixo a energia e as circunstâncias me levarem. Quem se programa demais fica preocupado com cada detalhe. Já eu? Eu não gosto de me preocupar. Gosto que a vida me surpreenda, que novos amigos se façam, novos amores aconteçam. Tudo nessa vida amigos, é passageiro. Cabe a nós saber entender que cada coisa tem seu tempo, e aproveitar, até a última gota. Eu vivo minha própria loucura.
O meu querer não é o seu querer até pq nem sei qual é o seu querer, mas com certeza todos queremos algo Ñ somos tão diferente assim
Sei que alguns ficarão bravos com esta postagem, mais e daí há alguma coisa errada em defender a pureza da Escritura e defender a fé que uma vez foi entregue aos santos? Eu não me vendi e não me curvo diante destes absurdos! Deus me fez livre por seu Evangelho e não vou me calar diante do que o estão transformando. Não podemos crer em um evangelho deturpado e que desmoraliza a perfeita visão do Mestre Amado!
Então é essa a sensação. Torpor, ampliação dos sentidos. A música me entorpece e não sei se acho isso bom ou ruim. Consigo escutar a dança da bailarina, encostar nas notas que saem da flauta do menino, suar de frio. O colchão me acorrenta e o chão me parece muito hostil. Ela me espera, ainda sentada no sofá. A bailarina dança e ela me espera. A morte me espera. Sinto sua mão fria estendida em minha direção e a imobilidade é minha única defesa. Tenho a impressão de que se eu respirar, morrerei. Mas se eu não respirar o fim não será diferente.
Não sei o que é pior aqui em casa, se é o período menstrual das mulheres da casa?, ou a segunda feira? pense num povo estressado!!!!
Sei que olhares de desdenho que tenham significados de inveja me rodeiam e me pergunto? onde está a capacidade de fazer e viver melhor?
Não sei ao certo o que é. Se seria bom ficar ou partir de vez.
Adoro seu sorriso de criança e suas idéias tão malucas, cheias de sentido. Adoro o seu tom. Me acalma, me eletriza. Nas idas e vindas da vida, quando te vejo, ainda me pego a sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp