O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
E hoje vou rezar com toda a minha fé para que nossos caminhos sejam completamente diferentes, sentido contrário e lugares distintos.
Hoje é um daqueles dias que você se levanta e diz " Não vou abandonar meus sonhos, vou ser feliz, não vou desistir ..!
Acordo Todos Os Dias Com a Esperança Que Tudo Isso Seja Um Pesadelo, e Que Daqui a Pouco Vou Te-lá Em Meus Braços Como Sempre Aconteceu.
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Vou te ter....Sou teu....Voçê sabe....Um ramalhete de flores....Mil amores....Beije-me garota....Estou cedento por isso....Eu te desejo....Sabe do teu poder....Voçê me conquistou....Garota sexy....Transparece a beleza....Sente o perfume....E o ciume....Vai gostar....levo-te ao Olimpo....Dou-lhe o céu....Veja o meu reino....É seu....Concedo-lhe muitos desejos....E bilhões de beijos....Vou transcorrer todos os limites....Não há fim....Apenas o começo....Por isso eu te adoro incessantemente....
Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.
Vou ajuntando os ciscos, as pedras, os espinhos... todos eles irão me possibilitar ser um ser humano melhor.
De que me adianta dizer que não vou pensar em você se só em pensar em pensar em alguém você já se desenha em minha mente?
Vou voltar como um pensamento não se sabe de onde vêm mas se sabe onde está, surpreendente como a vida, e vou embora como a felicidade dos dias atuais rápida e insignificante aos olhos do mundo, mas sempre vou estar no coração daqueles que me amam de coração.
Pessoas são muito complicadas , assim como o universo, as atitudes delas podem ser infinitas, vou buscar encontrar o meu equilibrio e meditar.
Vou passar o dia todo esperando você ligar, esperando você se desculpar! E o mais incrível é que isso não vai acontecer e eu sei disso...
Duas coisas que já aprendi dessa vida e vou levar comigo são: Sempre demonstre o que vc sente, ninguém tem bola de cristal para saber o que vc está sentindo e depois não vão dizer que não sabiam! Sofrer calada, jamais! Outra coisa: não se esforce em querer agradar todos, Jesus todo poderoso não conseguiu, quem sou eu para querer agradar... Se quer gostar de mim, tem que ser diante das minhas qualidades e defeitos! Triste daquele que demonstrar ser o que não é!
O quê me faz pirar, é a mesma coisa que me acalma... Vou indo assim: Surto as vezes, só pra você trazer a paz da minha alma.
Isto jamais foi o que realmente quero , mas vou pegar a estrada rumo ao incerto. Muito talvez porque eu encare tudo como uma boa e determinante lição. Ou até mesmo porque nao quero andar por aí expressando ou descontando minha raiva. Posso parecer metódico, mas eu realmente aprendi, que existem coisas que Não queremos que aconteça, mas temos de Aceitar. Que existem coisas que não queremos Saber, mas somos obrigados a Aprender. E por fim, como ponto crucial... Existem pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir sem nos preocupar com o dia certo do retorno, pois assim que retornarem, nosso instinto nos conduzirá a olhar nos olhos dessa pessoa, e apenas dizer: "Fico feliz por voltar".
Chega de ocupar minha vida com bobagens !!! vou começar a peneirar as areias ,quem sabe entre as pedras encontro diamantes
Vou estar no altar, daqui alguns anos esperando pra dizer “Aceito” olhando nos teus olhos, com o maior sorriso de todos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
