O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269002 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

A história que vou lhe contar merece ser ouvida. Então, feche seus olhos e apenas ouça a minha voz.

⁠Surpresas e mais surpresas, então, vou ficar assim, quietinha pra ver aonde vai... Uhull!

⁠A baixa autoestima acabando com a minha vida... Por quanto tempo vou ter que aguentar?? 💔💫

Boa noite, meu amor! Vou dormir feliz sabendo que amanhã encontrarei a razão da minha existência: você!

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠Vou lembrá-la de como você é uma pessoa maravilhosa, para que você nunca esqueça.

⁠Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!

“Estou vivendo meu passado e não vou fazer nada de que me arrependa no futuro.”

Para esquecer-me de ti, vou cultivar a terra. Nela, espero encontrar um remédio para a minha dor.

Está tudo bem. Faz parte do crescimento. Tudo isto faz parte da minha história, a qual vou contar para os meus filhos com um sorriso no rosto.

⁠Sabe as vezes sinto que naop vou conseguir suportar tudo, ser como todos
quando... tentar ser feliz mais que tudo mais simplesmente eu falhei...

Você: diz "vou ficar bonito hoje" seu cabelo te responde: " não vai mesmo"

Pensei em falar de mim, mas não, vou falar de você. É você mesma, você que perde tempo chorando porque ouviu algo desanimador de alguém, você que não compra uma roupa porque disseram que você é muito gorda para usá-la, você que tá com esse carinha que tem muitas outras nos finais de semana porque você não é apresentável, é minha cara, você não está vendo o que você é, você está se desenhando conforme te descrevem. Garota sabe essas lágrimas que às vezes você quase se afoga nelas pensando o porque tudo isso está acontecendo com você, então, estas lágrimas que você derrama em sigilo e as seca em disfarce? É nelas que estão as respostas que você tanto procura e não repara, quando você chora e elas escorrem brilhando em seu rosto elas estão desenhando caminhos que se você olhar bem escrevem os motivos pelos quais você tanto sofre. Menina tudo o que você sonha é tudo o que você pode ser desde que lute por isso, você tem muito mais valor do que esse carinha diz que você tem, mais do que esses falantes vazios dizem que você vale, seus sonhos não podem ser esmagados por estas vozes medíocres que querem te diminuir, tentam muito porque você é mais que eles, e você estando bem sua alegria brilhará mais do que qualquer luz que a deles possa acender. Coloque-se em seu lugar e assuma sua posição de MULHER, exclua da sua vida tudo e todos que são menos que você, eles sempre vão querer te diminuir que estejam à sua altura, tapa seus ouvidos quando ecoarem vozes vazias que querem calar seus sonhos, e não se satisfaça quem migalhas, você é MULHER e não mendiga, não chore por amores que não querem te dar ame quem quer te amar, você precisa ser mais do que esperam sem saber o quanto esperam de você. Não é corpão de mulher fruta ou vulgaridade que determina seu valor, é atitude. Comece a história se amando que continuarás sendo amada. Se arrume a vá ser feliz gata!

Vou ali... Cultivar o romantismo pela vida, sem rigidez, nem muito menos respostas fechadas, há sempre uma oportunidade criativa, até na própria dor, no sofrimento. Estou me recriando sempre.

Se vou soubesse como me sinto bem com você ... porque mesmo sendo um canalha, você me faz bem. E daí que de manhã você vai estar com ela ? foi comigo que você passou a noite. E depois, quando eu estiver triste eu sei que vou lembrar de alguma coisa ridícula que você me disse, e vou sorrir. Um sorriso leve... to tranqüila. Você me acalma. Você e seus 25 anos de drama... e como eu gosto do seu drama. Do seu sorriso, e da sua orelha que é motivo de piada entre as amigas. Como eu gosto da falta que eu sinto quando você some. Como eu gosto quando você volta ... meu Deus, como eu gosto de você. Gosto mesmo, gosto sem medo. Porque mesmo com toda sua implicância e sua mania compulsiva de me irritar você me faz bem. Simples assim. Gosto de me iludir com você. Eu não esqueço quem somos, eu não me apaixono por você. Eu só, sei lá. Gosto de você. Gosto , porque você me trouxe um pouquinho de felicidade. Talvez felicidade errada. Mas não deixa de ser felicidade. Gosto de você porque você não me faz mal. E se não me faz mal, deixo como estar. Felicidade errada é melhor do que infelicidade certa.

"Podemos ficar em silêncio quando a voz te faltar. Não vou te cobrar palavras se você não conseguir explicar o que está se passando. Enxugarei as suas lágrimas e cantarei uma música qualquer que faça você voltar acreditar na vida. Vem, deita. Eu cuido de você. Não prometo que não sofra mais, mas eu cuido de você."

Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.

Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"

Só por hoje vou canalizar as minhas energias em coisas boas que me tragam conforto mental e espiritual. Vou viver este dia da melhor forma que puder. Só por hoje, serei mais leve, mais amorosa e menos chorona. Só por hoje vou tentar viver sem cobrar nada dos outros, me aceitando, respeitando, valorizando e amando de uma forma como nunca me amei antes... pois, descobri que sou a pessoa mais importante da minha vida!

Muito mais além vou em busca da minha paz, mesmo agora sabendo que sempre estive em paz, quero sair daqui...