O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.
Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.
Eu estive com você nos piores momentos, mas isso não bastava para te fazer me amar.Você percebeu que gratidão era pouco perto do que eu queria e do que eu sentia por você.
E quanto a nós? Eu prometo amar-te e respeitar-te! E prometo cuidar-te todas às vezes que eu tiver oportunidade (e criar oportunidades para te amar) até o último dia de nossas vidas. Amém! Pode me beijar.
Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
Luisa Franco M Pimentel, eu nunca te esqueci, nunca deixei de te amar. Só te deixei livre pra vc ver que seu amor sempre fui eu... Não se sente coisas especiais várias vezes na vida. Nunca perdi o que sinto por vc, está em mim, basta vc procurar. Queria mt que vc me procurasse.
Um dia amei você o mas entenso que pude amar,mas em fim não deu certo ,pq eu ti amava mas você n ,aí o destino foi bom comigo que fez a pessoa que amava se afastar de mim ,porque não sentia nada por mim,então deus trouxe alguém que podia eu amar e ela amar a mim também,juntos construímos sonhos e hoje estamos juntos , e peso a deus sabedoria e conhecimentos pra ser feliz.
Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...
eu nunca deveria ter perdido o interesse de saber mais sobre os streptococcus para amar um homem.
estou profundaente decepcionado.
Hoje eu sonhei com a saudade de você estar aqui.Eu aprendi a amar quando você foi embora.Sem você aqui meu mundo é imperfeito,meus sorrisos seriam falsos.Quantas vezes tenho que dizer que te amo pra você voltar para mim?Esse é o verdadeiro e complicado que as pessoas inventam para nos fazerem sofrer.
Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???
Eu sou tão fraca, tão estúpida, tão tola, tão nada, tão ninguém. Não aceito você me amar. Como pode amar alguém assim?
O maior problema de amar é que você fica pensando que um simples Eu Ti Amo, não diz tudo, você pensa que cada dia tem que fazer mais e mais pra pessoa que você ama, você fica querendo provar pra ela que a ama acima de tudo, mesmo que você tenha a consciência de que não precisa dizer nada, porque um simples olhar e um deslizar de lábios falam por você.
"Se eu soubesse que amar você machucaria tanto meu coração,juro que eu não queria ter me apaixonado".
Amar é muito mais do que "eu te amo". Aprenda a demostrar com atitudes na simplicidade do dia a dia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
