O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E eu ainda me lembro de você, das coisas que nós conversávamos e de repente começo a sorrir.. e percebo que a única coisa que me restou.. é lembrar do seu lindo sorriso e de como você me fez feliz. [Aqueles tempos, eles nunca mais voltaram.]
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Sempre tento te falar, mas sempre na hora... eu, simplesmente não consigo. Apenas fico ensaiando na minha mente cada palavra e gesto , mas eu perco a coragem apenas te olhando, vendo seu sorriso e escutando sua voz. E eu me contento me mantenho em silencio. Esperando a hora certa que eu consiga te dizer tudo que eu quero, e tudo que eu preciso dizer.
Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.
Quando eu te vi passar a minha porta naquela noite, você não estava entrando apenas na minha casa estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade e levantando velhos castelos de sonhos há muito esquecidos. E eu tive naquela hora, naquela noite a esperança de que tudo mudasse e alimentei um sonho bobo de que agora você iria ficar, e seria meu. Pena, hoje eu descobri, eu enxerguei que isso nunca acontecerá. Você nunca vai ser além do que é pra mim. E eu, impotente não posso te obrigar a retribuir todo o meu amor. Não posso mudar e consertar você. Por isso hoje, meu amor, eu desisti. Eu não vou mais machucar a mim mesma querendo te ter, querendo que você estivesse aqui agora e que tudo fosse diferente. Eu desisto! Desisto de querer saber de ti de manhã e olhar desesperada o meu telefone procurando mensagens suas, desisto de deixar aquela bolinha verde ao lado da sua foto no facebook iluminar todo o meu dia, eu desisto de esperar o seu sorriso prateado bater na minha porta e me arrebatar dessa realidade e me fazer esquecer porque eu não deveria ser tão legal com você. Você nunca vai ser meu, você está aqui e eu te vejo e eu amo tudo em ti, mas não te tenho, você nunca vai ficar. Eu estou tão cansada, não quero mais esperar e esperar tudo mudar. É assim que eu me despeço deste último sonho. Adeus.
vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.
"No fundo, no fundo somos todos poetas. Poetas da vida, como eu inventei, pois todos temos os sentimentos de um como: amor, raiva, dor, ansiedade, alegria, ou medo. A diferença é que não colocamos isso no papel, apenas vivemos"
Estou cansada de ter que abrir todas as portas no chute, porque simplesmente não se abrem quando eu giro a maçaneta?
Eu só acho que depois de tudo o que vivemos,no mínimo nos poderíamos ser amigos, ser duas pessoas civilizadas, sem brigas.
A algum tempo atras eu prometi que ia ser pra sempre, e vai ser. Sempre que você precisar de alguém eu estarei aqui do seu lado, te apoiando, porque mesmo que não estejamos juntos ainda é pra sempre...
Então, alguém me aparece assim, de repente, como se fosse preciso me fazer “desamadurecer”. Faz eu ouvir Legião Urbana, beber seu vinho caro e fumar falsas doces realidades. Pulei em câmera lenta e falei das colheitas de algodão. “Jô, eu nem sabia que algodão era planta”.
Eu tava na corda bamba de um circo abandonado, mas me veio você atrevido com um foco e um violão. Me levou pra um quadro enfeitado, sem pó, nem poeira e com direito a moldura de cristal. E eu me perco nos teus olhos toda vez que tira aquela canção, aquela que dá nó na garganta e vontade de ficar pendurada na parede do seu quarto, nem que fosse com moldura de isopor.
Acho engraçado o jeito que o destino coloca as pessoas em minha vida, é tudo tão rápido, e quando eu vejo já me tornei amiga, confidente de alguém, sabe isso é bom, pois sei que essas pessoas nunca sairão da minha vida, porque elas são enviadas por Deus e quando ele as coloca ninguém as tira!
P.S Especialmente para minha amiga Larissa Soares
Eu estou assim, porque estou me deixando assim. Homem nenhum é capaz de me desmerecer, homem nenhum é capaz de tirar o meu sorriso ! Está na hora de me reerguer !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
