O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sempre busquei interagir com a mais pura das dignidades e de responsabilidades que um ser humano, pode acurar de si proprio... entretanto, fica dificil entender como se seja capaz de se viver uma vida honesta, vendo tantos mal-fazeres de pessoas corrutas ao seu redor, tirando vantagens de pessoas boas e inocentes, sem que elas percebam que estao sendo usadas em suas boas fe, atraves pessoas, luvas-de-pelicas e de suas vilhonas atitudes.
Eu só queria que essa tempestade aqui dentro passasse, pra que eu pudesse curtir o calor dos teus beijos novamente...
Eu tenho uma péssima mania: colecionar bons amigos. O problema está em conviver com pessoas sem caráter quando não tenho bons amigos por perto. Isso acaba comigo!
E eu escrevia com todas as palavras o que eu queria te dizer… E no final de cada palavra um gotinha, a marca de uma lágrima… De tristeza ? Não, a marca da lágrima da felicidade. Felicidade por ter te encontrado, tenho mil coisas pra de dizer, 10 mil talvez.. Não dá pra contar, eu vou me entregar somente pra você. Más tenho somente um pedido: Me cuida tá ?
“As vezes ainda penso em ir falar com você… Más penso melhor, por que eu não faço falta né ? Falar comigo, ou deixa de falar não muda em nada… O que eu não entendo é como, e porque tudo acabou assim tão rápido, parecia ser tão grande e tão intenso… Bom, da minha parte foi. Más e da sua ? Não foi né, é eu sei. Fui mesmo muito otária em acreditar nas suas palavras, por que alguém como você se apaixonaria por alguém como eu (…)”
“A coração as vezes ainda pede por você, e eu sempre repito baixinho á ele: Se acalma, lembra da ultima vez ? Ele feriu você. Quer passar por aquilo tudo de novo ?”
“Você sabia que eu te amava, sabia que você era único pra mim. Por que me magoou tanto ? Por que brincou com meu coração ? Por que disse que me amava, mesmo sem me amar ? Me diga por favor, qual é a sensação de acabar com o coração de alguém, de fazer alguém sofrer, de fazer alguém chorar todas as noites sempre pelo mesmo motivo… Você não se arrepende ? nem um pouquinho ?”
“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”
Eu queria sentir que é de verdade eu & você, tanto quanto eu sinto que é de verdade, você e ela. Tanto quanto eu sinto que eu (+você) = falso. Tanto quando eu sinto que perdendo estou meu tempo, a te amar. Mas é que não dá, não consigo. Acordar eu já acordei, me afastar eu já me afastei, mas no fundo ( nem é por dentro mais ), eu não me conformo. Preciso seguir, preciso deixar de te amar mesmo que eu não aprenda a amar ninguém, mesmo que meu destino seja apenas seguir sozinha. Eu sou melhor sem você por perto. Eu estou melhor sozinha. Mas eu ainda, como sempre e todo mundo tá enjoado de saber, eu ainda te amo.
E eu fico pensando que eu preciso seguir em frente. Preciso deixar você ir embora. Preciso que me deixe ir ... penso o quanto vai doer ficar sem você, mas lembro que dói de qualquer jeito .. penso : uma dor que vai passar, sempre dói menos.
Talvez o dia que eu tiver coragem em dizer que eu te amo,o tempo me mostrará o que a falta dele me fez perder!!!
Eu não quero ser apenas mais um na sua vida,quero ser o seu presente o seu futuro e a razão pela qual voce esqueça todos os seus problemas do passado.
Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.
Eu nunca precisei mentir, e muito menos inventar para conseguir as coisas na minha vida, gosto de conseguir lutando sem trapaças, não preciso de artimanhas ... Pra mim é olho no olho, dente por dente.
Era uma madrugada fria, muito fria, eu estava bem agasalhada, me enrolei em dois cobertores, continuava um frio insuportável, era um frio interno, daqueles que gela o coração e a alma, senti calafrios, foi terrível.
Você diz não se apaixonar por ninguém porque busca a perfeição nas pessoas. Mas eu juro! Com todos os meus defeitos, eu tentaria chegar o mais perto possível pra te mostrar que amor maior não há.
Sabe, nem sempre eu sou tão esquisita assim, este tipo de gente que não sabe bem o que quer, mas quer à qualquer custo. Em mim mora uma teimosia sem tamanho, que vive me fazendo meter os pés pelas mãos, uma completa confusão. Mas sei lá se gente esquisita tem lá seus méritos...Não, hoje eu acordei com vontade nenhuma de fazer parte desta normalidade que me confunde...Hoje eu só queria entender o que não entendo...só por curiosidade...só por querer, só pra contrariar e bagunçar este meu mundinho sem pé nem cabeça, deliciosamente louco demais para ser entendido.
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
