O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Apesar do cansaço, dos kilos extras, eu paro pra pensar e só tenho a agradecer. Foi tudo tão rápido, tão intenso, tão abençoado, tão gostoso.Enfim, os bons momentos são incontáveis vezes melhores, que superam qqr dia q tenha sido mais difícil durante a gravidez. E por um momento meu egoísmo interior me trai, e meu desejo é não deixar de ser grávida, que pena q tudo acabou.
Ok, já respirei fundo e a Mãe interior precisa nascer de verdade e encarar a realidade. Tem uma vida que agora vai precisar mais ainda de mim, que Deus me ajude e me dê forças pra eu protegê-la até quando ele permitir. #LarinhaChegando #CurtindoCadaMomento #ObrigadaMeuDeus #EmPaz #RelaxadaAtéDemais
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
"Sim, Eu Era Feliz e Até compreendia. Só Que Eu Nunca Imaginei Que está Minha Felicidade um dia Iria Me Abandonar..."
Ontem eu caí na noite. Precisava sair dessa casa. A voz dela me matava. Saí andando pelos becos escuros. Andei sem rumo algum. Eu não tinha pra onde ir. Sentei-me numa beira de estrada. Chorei. Cortei meus pulsos com uma pedrinha pontuda. Levantei. Andei mais um pouco. Sentei na beira de uma ponte. Eu não me reconheço mais. Pensei em pedir ajuda. Pensei em desistir da ajuda que pago para ter. Eu não sei o que fazer, o que pensar, nem sei pra onde ir. Eu nem sei quem sou.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
ouve dias em que eu ficava me indagando, sera que eu tô ficando maluco? ou mundo tá indo de mau a pior? eu cheguei a me indagar como Cazuza "sera que eu sou medieval?" mas lá dentro de mim uma voz bradava suavemente dizendo: vai na fé, siga em frente porque o que eu tenho preparado pra você é mais atual que a propiá atualidade, é real, mas precioso que qual quer outra preciosidade dessa vida e está a disposição de todos mas só alcançará tal riqueza quem anda na contra mão do mundo então vai firme, confiante ao encontro da maior riqueza que um homem pode ter.
A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!
A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho...As vezes eu me sinto só...sem amigos...sem Ninguem
Todos percebem seus erros...mas ninguém percebe suas láVitor algrimas...
Como eu queria, queria q nunca me faltasse uma palavra para esquentar seus ouvindos em uma manha fria de solidão, queria que nunca se esquece q a magia quando nossos olhos se encontram e que a sintonia no nosso corpo e coração, queria acorda mais cedo para deixa do lado da cama uma rosa vermelha em quanto dorme para saber que seu amado saiu, pensado em vc, queria ser tanto em tudo pra vc, queria descrever seus olhos como os poetas descrevem as estrelas, como descrevem o amor, como descrevem vc.
Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis
Por que eu tenho que dormir somente depois de uma sessão de pensamentos rápidos que só envolvem você?
A cada minuto que se passa eu perco o controle sobre mim e vejo o quanto você é importante para o meu viver
Pra que deixar para depois quando eu só preciso de um segundo para parar o tempo e viver uma eternidade com você
Há quem pense o contrário... Eu prefiro pensar que os inimigos são muito estimulantes. Nós aprendemos com eles muito mais do que com qualquer outra pessoa. Afinal, são eles que, indiretamente, nos mostram exatamente onde precisamos fortalecer... Onde precisamos melhorar...
Sem querer, eles nos fornecem as "armas" destinadas à nossa mudança e evolução.
Se Educação e Sinceridade fossem pessoas distintas, eu diria que este mundo é pequeno demais para as duas.
Eu acho um absurdo que as pessoas tenham que se autocensurar, se capitular para que elas possam ser aceitas na sociedade que vive!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
