O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Em tempos assim, eu poderia dizer que até gosto da vida, dos momentos noturnos regados à álcool e música. Em tempos de depressão, eu também posso dizer que a vida ainda é boa, mas que a ausência dela parece ainda melhor.
Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros
Eu poderia lhe prometer acordar ao seu lado todos os dias, mas visto as necessidades financeiras e familiares, talvez não pudesse cumprir. Desejo então que a minha presença seja sentida por você, onde quer que esteja.
Eu queria ser quem você queria ter. E se você quisesse ter alguém que quisesse ser o que você quer, adiantaria?
Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!
Alma é o que somos de verdade, o nosso EU interior, uma luz carregada de energia, magicamente interligada ao infinito.
Contrariando Públio Siro, ao amor eu cometi
a ingênua e definitiva capacidade de fugir. Estarei condenado à eterna solidão caso ele tenha se enganado também com relação morte.
Eu, Você e Nossa Realidade -- o átomo: elétrons prótons e nêutrons.
O Universo é composto de matéria e energia. Dessa maneira, nós (seres humanos) somos matéria e energia. Portanto, para sofrer menos, obter êxito na curta vida terrena e evoluir, neste mundo 3D, é necessário liberar energias positivas; isto é, pensamentos, palavras e atitudes positivas.
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
Aprenda uma coisa, comigo é assim. Eu suporto, brinco e desconsidero até certo ponto, e se continuar assim "depois" eu fico até pior !
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
Nesta vida o que mais me entres teço, quando eu erro ninguém se esquece, mas quando eu acerto ninguém se lembra
Eu sou insuportável... as pessoas ficam desconfortáveis com a minha presença crítica... Ainda assim quem me ama, ama muito... Mas quem me odeia, odeia muito mais! ❤💀
Se algum dia tive medo da morte, agora repito a todo momento: Deus, quando quiseres e se eu merecer, estarei preparado. E peço-te perdão por dizer que o quanto antes, melhor.
Se meu trabalho fosse ficar no lugar comum do conforto empalavrado, eu aspiraria ser jornalista esportivo, não escritor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
