O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274090 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

"Ela- Eu sou um vício.
Ele- Eu não preciso de reabilitação alguma para viver, apenas a certeza de que amanhã novamente irei amar você."

Inserida por revieira22

Quando eu for, por favor, façam festa porque minha batalha se acabou e se tornou em celebração eterna!

Inserida por NannyeDias

Aprendendo com heróis... Houve dia que meus heróis eram como eu e você! Acordavam e iam à luta, construir o que sonhavam e, movidos de coragem e um ideal, optavam seguir sempre em frente... cedo, deixavam o ninho e, com efeito, fazendo o que era preciso ser feito. Meus heróis me foram quase anjos, não desses alados, calados, imortais! Mas daqueles que diziam bobagens, faziam traquinagens, cantavam, atuavam seus mil e muitos personagens. Alçavam voo mundo afora, faziam poses pra fotos, davam autógrafos, se davam ao direito de sorrir. Iam onde queriam e onde deveriam... para minha alegria ou para além da de alguém! Meus heróis eram lindos e frágeis em si e desconheciam o valor de erguerem as próprias guardas. Se entregavam sãos à própria desconstrução... moucos para uma palavra amiga... e, mesmo feridos, se reerguiam e num instante do passante tempo, se deram conta que de si, se restaram ilhados, sem amigos, ante aos malefícios do uso criminoso dos proscritos. Já não se importavam pelo que se tornaram. Mesmo assim, adormecia em suas almas, cada um de meus heróis, carregados de dor pela loucura das opções desnecessárias! Se apagaram inocentes, no auge da fama alcançada. Deixaram marcas e obras e levaram consigo o melhor do próprio legado!

Inserida por mucio_bruck

Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.

Inserida por LeonardoFrassetti

Decidi parar de procurar tesouros longínquos, tanta coisa boa por perto e eu na utopia de outro lugar, na minha vida, Deus é quem decide tudo, meu livre arbítrio está aberto para a vontade dele, essa que é boa e perfeita, é algo que embeleza a minha imperfeição e a minha fraqueza, assim, logo quando estou fraco me torno forte, outrora quando penso ter forças, logo vou ao chão.
-Leex

Inserida por Leex

Às vezes eu penso que pra dar jeito na minha vida, só começando tudo de novo, em outra vida!

Inserida por MellGlitter

Tem gente recalcada que não tira meu nome da boca!
Mas eu entendo: eu sou muito gostosa mesmo!

Inserida por MellGlitter

Um fato sobre mim:
Eu causo reações adversas em quem tem intolerância à gente que brilha!

Inserida por MellGlitter

Por um beijo mais molhado e uma boa pegada, eu te arranho todo, fico arrepiada.
Sou gata!

Inserida por MellGlitter

E diante do delito, a confissão do crime:
- Sim, fui eu que te roubei o juízo!

Inserida por MellGlitter

Eu prefiro o exagero na hora de reivindicar um direito pq no exagero vc canaliza um atenção no problema, o silêncio dos omisso revela a fraqueza de um povo doente.

Inserida por fagnerjose

Eu gosto de quase todos os conhecimentos, exceto aqueles que dizem como devo me comportar.

Inserida por murillo272

Nunca é tarde para dizermos: eu te amo, eu errei, a culpa foi minha, me perdoe! E a sua vida terá sempre um recomeço.

Inserida por GeovaneSantos

Toda a minha vida,eu tive dúvidas sobre quem eu era,aonde eu pertencia...Agora,eu me sinto como a flecha que é lançado do arco
Sem hesitações,sem dúvidas...O caminho é claro...MAIS UMA VEZ!

Inserida por keithy_coutinho

Eu vejo mais sentido na vida ao olhar pra uma tubulação de esgoto, do quer ao ler algum escrito de Shakespeare.

Inserida por murillo272

Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.

Inserida por GilBuena

Seja por onde eu for, seja por quais caminhos eu trilhar, tenho a certeza que a bondade e a misericordia sempre hão de me seguir.. Assim é e sempre será!

Inserida por NiceTeixeira

Amo profunda e verdadeiramente, e esse é o único motivo de eu ainda estar aqui.

Inserida por adri_karsil

E eu disse um " eu gosto de você" tão intenso e profundo que chega a ser ódio de tanto ser amor.

Inserida por adri_karsil

Chega um momento que só resta deixar ir. Tudo aquilo que eu pensava que era pra ser e não foi. E não é culpa minha, talvez eu te culpe? Talvez. Mas no final das contas, não importa mais quem errou. Não importa quem foi embora primeiro. Quem fechou a porta. Importa que a porta tá fechada e que a chave não existe mais. Confesso que, por diversas vezes tentei achar a cópia, e até arrombar pra ver se daria certo de novo. Mas quando ela se fecha, existe um porque maior. Uma razão da qual talvez a gente nunca entenda. E não quero mais entender. Só me resta aceitar que cada briga e grosseria sua são motivos suficientes pra que eu não queria mais te ver. Jamais vou desejar seu mal, meu coração não deixaria. Mas também não te desejo por perto. Desejo uma felicidade linda pra nós, longe um do outro. Desejo uma paz que nunca tivemos juntos.

Inserida por brunamotti