O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom senso e o mau gosto.
Me observo no mundo, como parte da minha realidade. Foi um tempo desperdiçado aquele, onde eu pensava que o mundo deveria me observar.
Muitas vezes, algumas pessoas me falaram que eu vivo num mundo utópico, que a vida não é um conto de fadas. E sempre respondi: Mas o que é a vida, se não um conjunto de fatos, escritos por Deus num grande livro chamado Destino. Onde cada personagem tem o livre arbítrio de escolher o tipo de enredo que vai dar a sua história. Uns preferem o drama, outros a ficção, alguns se encantam com os romances, mas eu sempre preferi levar a minha vida como um conto de fadas, pois neste enredo tenho a oportunidade de sonhar, torná-lo possível e o mais importante, que no final da história o mal sempre padece, aprendemos uma lição com o que vivemos e temos a certeza de que viveremos felizes para sempre, se acreditarmos e formos bons.
Eu erro a mão, mas nunca nego o braço. Falo demais, mas não sinto de menos. Perco meu tempo, mas corro para recupera-lo quando preciso. A vida tem me mostrado que dos erros que cometo saem minhas melhores reviravoltas.
Mãe hoje descubri que cresci,é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada mãe,hoje eu precisei de você,eu não sábia o que fazer,me vi de mão atadas mãe,o que é que agente faz,quando o sucesso não traz a paz que agente procura.
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
❝ ...Eu só te desejo aqueles sentimentos bonitos ... daqueles que extravasem alegria ... e que façam o teu coração saltitar ... Uma mistura linda de carinho ... afeto ... amor e muita ... muita ternura ... Que você tenha sensibilidade e força para alcançar as suas realizações ... mais que acima de tudo você seja Luz ... e tenha fé ❞
- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .
Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..
No mundo muita gente sente dor chora., grita mas eu pergunto porque tanto choram porque tanto se lamentam por algo que vos faz mal e deixa a felecidade do lado de coisas felizes acho que o mundo perde tempo com a dor eu serio passo a maioria do tempo feliz porque a dor e imaginaria.
Sério...Educação é a maior coisa e mais importante da sua vida. Eu não disse diplomas, eu não estou falando sobre ir para escolas e conseguir diplomas.
Eu estou falando de conhecimento...Conhecimento é poder!
A noite foi passando e o dia cariando,par eu fica com você,pra você me ensina a vive,nesse mundo sombrio,cheio de espinho,com cabelo arrepiado,com lábios congelado,você me da seu coração pra mim ensina oque é paixão.
Imagine você e eu, um lugar bem alto, contando as estrelas... E para cada uma à reluzir, semelhante a intensidade de seu olhar, um beijo, simples e pequeno lhe darei... Cheio deste amor que guardo em meu peito, de valor único e apenas seu...
Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
