O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274022 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.

Inserida por juniorpgs

Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.

Inserida por juniorpgs

Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.

Inserida por juniorpgs

Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.

Inserida por juniorpgs

Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar

Inserida por juniorpgs

Me falaram uma vez que eu era bipolar, oras pois, todos somos, Principalmente as mulheres.

Inserida por juniorpgs

"Se eu dissesse que não tiro você da cabeça, seria mentira. Não tiro você do coração".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu tenho um encanto pela dona felicidade. Assumo. Alguns dizem que não dá pra ser feliz todos os dias. Que gritar a felicidade é quase ofensa. Que a afugenta. Que atrai inveja. Eu discordo. E (lamento dizer pra quem se incomoda) ela estará sempre estampada em mim. Não consigo ser diferente. Às vezes, certas tristezas tomam o lugar dela. E ela bonita e discreta, se aninha num canto e espera. E volta no meu primeiro sinal. Ela sabe que um sorriso é um convite. E volta. E se senta do lado e sorri também. Ela é paz. Cor. Cheiro. Ela é antídoto. Remédio. Salvação.

Inserida por Liriancunha

"Não gosto de ler. Ler é tão irracional quanto se ter medo de altura. Eu gosto é de conhecimento, cuja maior parte pode apenas ser adquirida pela leitura".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu acho que a desistência, que é o nada, não sobreviverá em mim de maneira particular.

Inserida por atilabezerra

Talvez eu não seja quem deva ser, isso se alguém continuar a pensar que não sou aquilo que ela queira que eu seja. No entanto, tudo pode ser ou deixar de ser conforme você ou eu queremos que seja...

Inserida por EvanilsonQuaresma

Procurei outras, mas elas não tinham mais graça. Você tirou a graça de tudo, de todos. E eu fiquei só, porque você não quis saber do meu amor, então eu sofri, engoli o choro e ele me matou afogado por dentro..

Inserida por GabryellaBeckman

hj eu vejo que a saudade, são pedaços de tudo aquilo que foi bom um dia, o resto e só lembrança...

Inserida por kayonakayama

Um dia ainda viro poeta, mas poeta não quero ser, o que escrevo são apenas palavras falando sobre eu e você.

Inserida por Leonardo215

então eu lembro que todos que prometeram ficar para sempre em minha vida, para sempre se foram..

Inserida por Thalescardoso

E quando olho nos teus olhos, o tempo para e eu só vejo duas luas no brilho que eles emitem.

Inserida por sergiobrito

Se eu podesse descrever em imagens o que sinto agora...seria uma guerra de descontentamentos

Inserida por SHIRLEisantos

"Na duvida, eu tinha esperança que em algum lugar ia te encontrar. Hoje o tempo pasdou nem duvida nem esperança voce deixou! Apenas uma certeza que contigo o meu amor voce levou"

Inserida por liralira

Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.

Inserida por jairgouvea

Sim passei por MAUS BUCADOS, JEJUM DE AMOR mais vai chegando a fase do SE É PRA BEBER EU BEBO, DO BALADA PRIME até que por fim chega na fase do VAI VENDO!! HAHA

Inserida por PaulloSilva