O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Minha mulher "pediu" que eu postasse que; quem manda dentro de casa é a mulher e que quem afirma isso são, os maridos. Essa realidade foi revelada pelo Instituto Data Popular, que entrevistou 9.141 homens em 251 municípios de 26 estados"
Para concluir a minha missão de hoje eu só preciso de mais três coisas!?
Eu, você e a noite inteira para gente se amar.
Eu quero ao meu lado pessoas que contribuem para o meu crescimento, que me inspiram a ser melhor a cada dia.
Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais
Quem diz que o dinheiro não traz a felicidade está mentindo para a gente. Quando eu tinha dinheiro eu era feliz, as pessoas me amavam, eu tinha tudo que queria na vida. Mas quando comecei a responder as pessoas a dizer que"não tenho dinheiro" e já não posso satisfazer as suas necessidades, perdi todas as pessoas, até aquelas que um dia disseram-me que não iam me perder por nada. Tornei-me a pessoa mais desamada, outras disseram-me que estariam comigo como duas pessoas vivendo no mesmo teto, mas sem amor, pois, já não valho nada. Furucuto, 2024.
Se eu me afastar, e porque eu compreendi que está ao seu lado , não vai acrescentar em nada a sua vida.
Frases do Vini
Se eu pudesse começar tudo de novo teria passado mais tempo em meditação e oração apenas dizendo ao Senhor tu és a minha existência e a minha vida
Deixar eu te falar muitas das vezes Deus encerra o círculo de amizades de uma pessoa, por que ele ouviu onversa que você não ouviu saiba.
Eu amo o Flamengo por causa das pessoas que nele fizeram para serem vistos como ídolos. Podem chamar todos nós de MULAMBADA, e se isso for sinônimo de humildade, eu não ligo.
Veja o Zico, o Adriano e outros mais, que nunca precisaram ostentar para serem queridos. Você faz isso pelo que é e não pelo que tem , é assim que se conhece um homem de caracteres e caráter nobre. São esses os verdadeiros exemplos do flamengo e do Brasil porque é disso que precisamos.
Eu acredito que hábitos positivos diários, aceitação das emoções, equilíbrio entre prazer e ausência dele, valorização das relações, gratidão, aprendizado contínuo e autocuidado são as chaves para uma vida mais feliz.
Eu me alimento de corações puros e faço parecer bonito pra você, destruo sentimentos só em crescimento, CONTRA MIM você não tem argumento.
Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.
Eu sou intensidade no máximo, amo com a mesma força de uma tempestade.
Mas, não vacila comigo não, mesmo que eu te ame do tamanho do céu, o amor que tenho por mim, é maior que o universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp