O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Por mais que você nunca volte, eu ainda olho para a estrada que um dia você seguiu levando a minha felicidade, procurando a cada olhar te encontrar, tentando na mesma estrada da saudades te reencontrar .
Controle-se. Você não me controla. Eu tenho total controle sobre mim e, consequentemente, sobre você também.
Entregue-se
Com os olhos molhados, a alma rompida e o coração partido, na minha cabeça eu crio prédios cada vez mais altos.
Minha avó sempre dizia: você morre e o dinheiro fica todo aí. Que dinheiro vó, eu não tenho um centavo furado. Quando eu morrer a única coisa que vai ficar aí é a dívida do meu caixão.
Por mais que você nunca volte, eu ainda olho para a estrada que um dia você seguiu levando a minha felicidade, procurando a cada olhar tentando encontrar aqueles olhos castanhos malditos que ate hoje ainda me afaga e sufoca a minha pobre alma .
Eu sou forte , destemida,sou uma fera , pura adrenalina ... o próprio vulcão em chamas ..ninguém me segura quando eu quero ...temperamento forte , gênio forte , temperatura quente, sangue quente, fervendo...sim eu sou brava , não tenho medo de nada , eu bato de frente ... sou de leão meu bem ..e mora uma fera uma felina dentro de mim .. cuidado que sou alta voltagem... vai encarar ? Doses de mim causam loucura, dependência, causam insônia..causam paixão desenfreada... eu posso e eu sei que posso .. essa fera aqui ninguém doma ..
Deus sabedoria, para eu aprender a perdoar como sou perdoado.
Se errar é humano, perdoar é um ato de fé.
Eu somente kamorreio (batalho) pra garantir a lei e a ordem. Qualquer treta fora disso, eu tô fora!
Eu queria voltar ao que era antes. Porque eu não tinha ideia do quão bom era o que tínhamos até que acabou.
Quando eu paro e penso, eu percebo que apenas uma coisa está acontecendo de forma interrupta... o tempo! O tempo passa a todo instante, quando você está levantando da cama, quando está parado, ou, no trabalho, ou quando você faz igual a mim, e para, e pensa, e faz silêncio... o que você ouve? O mundo ao seu redor? eu ouço, sinto, vejo e reflito no "cara" verdadeiramente infinito dessa experiência que chamamos de vida: O TEMPO... me lembro como se fosse ontem do dia que meu pai me levou no parquinho para brincar na caixa de areia, e me vejo agora, nesse exato momento, um homem, adulto, barbudo, que não se conforma de como a vida funciona e de como o tempo passa rápido e essa vida é raridade... Penso em chorar, penso em desistir, penso em realizar muitas coisas... mas, sempre estou pensando, e o tempo, sempre está passando. TICK TOCK!
Essa angústia que eu vivi minha vida inteira sentindo não passa de um sentimento que é característico da vida de um ser pensante! É normal você se sentir angustiado e sentir um vazio, talvez o vazio da vida nunca seja preenchido por nada! Eu, por exemplo, posso ter o que for, posso viver na melhor condição do mundo, porém, sempre haverá uma hora que eu irei sentir um vazio e sentir que algo está faltando... Fique tranquilo(a), não é só você, é a raça humana inteira! VIVEMOS PARA SOFRER, E VENCE AQUELE QUE SUPORTA SOFRER POR MAIS TEMPO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp