O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269388 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Não me digas, que eu não tentei te conquistar, eu fiz de tudo, mais você só me magoava e então desitir, mas, eu não desistir por não te amar, mais sim por não ter mais condições de sofrer.

Inserida por StefanyBellini

Por mais que eu tente me afastar, as lembranças me fazem lembrar de tudo o que foi bom, então eu fraquejo de novo, mais não por que eu sou fraca, mais sim porque tudo significou muito pra mim.

Inserida por StefanyBellini

Eu não procuro um beijo. Eu não procuro relação de um dia nem caso de uma noite. Eu não procuro desejos. Eu procuro amor.

Inserida por sa-aragao

Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.

Inserida por sa-aragao

A única musica que eu quero ouvir, é a das batidas de seu coração ,o único beijo que eu quero provar é o teu, o único calor que eu quero sentir é o calor de teu abraço,o único sonho que vale apena sonhar , é aquele com você .Talvez um dia isso aconteça , mas até lá eu vou esperar dançando, ao som do seu coração e em um sonho profundo contigo!!

Inserida por Chaka-Camus-Aris

Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??

Inserida por fernandoaraujo1310

Dramático, eu? Eu sou um artista.
E para um artista tudo é motivo para um espetaculo.

Inserida por elizetemacedo

“Eu estava bem sem você, juro, só que quando eu te conheci foram várias misturas de boas sensações, o que apenas me deixou mal foi não poder te ter toda hora.”

Inserida por ixecassie

“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”

Inserida por ixecassie

“De verdade, eu conseguiria te esquecer, mas tudo que me faz feliz chega a você.”

Inserida por ixecassie

“Eu disse que tudo ia se resolver, então, não se precipite. O amor é travesso às vezes.”

Inserida por ixecassie

“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”

Inserida por ixecassie

Esta garoando mais outra vez nesse fim de tarde esta frio e eu aqui de regata e com saudades de seu abraço aquecido, com vontade de seus beijos quentes e de suas palavras que me enchem de ternura por você.Andando sozinho a noite lembrando de você, afinal você e meu único pensamento, e incrível como esse tempo e louco acabou de serenar e o céu já esta estrelado e com uma lua exuberante(tão brilhosa!) Então lembro que tudo que ah de mais bonito na terra me lembra você, mas lembro que você e a única coisa mais linda do meu viver, a luz da lua me lembra o brilho do seu olhar, as flores não me lembra seu perfume porque tua essência me faz bem e me apaixona e me deixa louco de amor por você que e a unica razão do meu viver, não existi remédio, pois do seu lado nunca estou doente. Você meu amor que para sempre, não importa a hora, não importa o momento, eu sempre e irei te amar e nunca jamais irei te deixar, nunca, nunca, nunca mesmo.

Inserida por andyoculos

Me perguntaram um dia se eu conseguia me definir em uma frase, apesar de achar difícil, tentei resumir com "Sagaz e determinado, amigo e alegre, fiel por vida e sincero por natureza."

Inserida por EddyLevis

Cheguei ao ponto não conseguir mais usar essa máscara de quem eu era, ela não me cabe, me incomoda. Fingir ser esse eu que não existe mais somente para agradar os conhecidos, lamento, não mais os entendo, meu sorriso, minhas palavras, mas que palavras? Se só estou em paz estando em silencio, observando.

Inserida por Verlauf

A melhor forma de dizer um "Eu Te Amo" para uma amigo, é perturbando ele.

Inserida por lalarrocha

Eu odiarei tudo o que fizer. Se fizer coisas melhores que a minha, odiarei por ser melhor. Se fizer coisas inferiores as minhas odiarei por serem inferiores.

Inserida por Henriquefrediani

[...] Porque tudo é passado a partir do momento que aconteceu. Tudo sempre será passado. O que eu disse há um minuto, não tem mais valor. Eu disse que te amava? As juras de amor são apenas palavras jogadas ao vento. Sem compromisso de verdade.

Inserida por brenorafael

Marcar teus olhos, colar em tua boca...Louco, né ? Loucura doente ! E se eu marcar tua pele? E se eu rasgar tua roupa ? É, o amor é louco !
13/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.

Inserida por amenina