O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266754 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu tentei fugir ...tentei me esquivar..mas não vi saída pra mim... ja estava perdidamente apaixonada..e se eu fecho meus olhos .. ja sinto vc...isso é um jogo e eu já perdi..sim eu perdi ...porque abaixei a guarda ...me envolvi .é apaixonei perdidamente...

Inserida por bebelia2000

⁠Qual mal eu fiz pra o povo me odiar tanto assim a ponto de me ver infeliz e triste a chorar 😭😭😭

Inserida por CICEROLYRA

⁠Quando olhares para teu passado verás que fui eu quem mas te amou de verdade

Inserida por CICEROLYRA

⁠Que a vida me tome tudo ,se o jogo cruel é assim eu aceito ,mais eu imploro deixe comigo minhas convicções , pois só através delas que terei forças pra me levantar toda vez que você vida, me der uma rasteira.

Inserida por RAFA16

⁠Aquilo que você chama de sorte, eu conheço como disciplina, foco, paixão e trabalho duro.

Inserida por ThiagoTombini

Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.

Inserida por reconceituando

⁠Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.

Inserida por DaniLeao

Hoje eu só queria dizer que você é maravilhosa. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, eu acabo esquecendo de falar, e o elogio fica só no pensamento. Mas, pra mim, você é maravilhosa, todos os dias, sem exceção.

Inserida por pensador

⁠ Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠As manipulações são subservientes, essa é a única certeza que eu tenho. A quem interessa a asfixia dos que circulam no anonimato? Aos familiares e amigos o 'não', porque estes também sofrem. Somado ao vírus, a má administração pública também mata.

Inserida por PDHud

Tragedia d Brumadinho, Eu pude ver neste Drama,tã doloroso pungente, tanta alma cheia d lama, tanta lama cheia d gente.

Inserida por drummond_drummond

⁠A vida tem os momentos de glória e tristezas. Desejo que ao estiver no alto eu puxe alguém que está no baixo e quando eu estiver no baixo alguém estenda as mãos e me erga para o alto.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Se você fosse uma tempestade, eu me deitaria e descansaria na sua chuva. Se você fosse um rio, beberia de suas correntes. Se você fosse um poema, eu nunca deixaria de ler você. Eu adoro a garota que você era e amo a mulher que você se tornou.

Inserida por pensador

Fico profundamente comovida com as coisas. Eu odiaria perder a alegria intensa disso.

Inserida por pensador

⁠⁠"Eu não morri,eu apenas estou descansando ao lado do pai.Eu já cumpri minha missão aí na terra,não pare sua vida por causa de mim,viva plenamente como eu vivi,tenha uma vida cheia de alegria e muitas emoções.Me veja como um exemplo faça seu legado, faça sua história,pense como eu gostaria que você estivesse.A vida vai passando e vamos aprendendo com ela,a cair a levantar ,a sorrir e a chorar .O mais importante e não deixar de viver.

Inserida por Mattheus

Se eu não lutar até o fim, não serei capaz de enfrentar aqueles que morreram acreditando em mim.
(Ariel Anemoi Asura)

Inserida por pensador

Só há uma coisa que eu preciso fazer: treinar o máximo que posso enquanto cresço.
(Rudeus Greyrat)

Inserida por pensador

⁠eu procuro sentir sentimentos inrelevantes, procuro transmitir paz em lugares sombrios e achar a razão de viver .

Inserida por margarida_catota

⁠Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...

Inserida por dayane_crisley

⁠A saudade já te maltratou..?
''⁠Hoje a saudade, ardeu, talvez, quem sabe, o problema, seja (eu) que te amo demais! Boa tarde!

Inserida por youngpoetWesley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp