O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E José lhes disse: Não temais; porventura estou eu em lugar de Deus? Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida. (Gênesis 50:19-20)
Pode ser que meu amor, pra você não seja tudo... mas é tudo o que eu tenho pra oferecer...
Mas o seu amor em troca, seria tudo para mim. se o amor pra você não é tudo você não conhece o que é o amor.
Eu tenho impactos de cores entre seres... vai além dos amores e améns instaurados nas testas de ovelhas.
Eu não tenho que provar a você que sou melhor do que você me enxerga, você precisa me enxergar melhor para entender que entre duas pessoas sempre fica um sentimento, e entre eu e você seria sempre você
Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa
Jamais posso te dizer quem eu sou, pois quem se descreve se limita, e eu sou um livro de segredos envolvidos em personalidades. Sou tudo o que eu acho que devo ser, só depende de você!
Eu reclamo de quem reclama. Parece ser contraditório, mas seria incrível se cada um descobrisse que não dependem de ninguém para mudar a sua própria história, rumo a um mundo melhor e mais caridoso. Reclamar é fácil e reclamo também, mas não me lamentando e sim talvez abrindo uma ferida que possa curar sua cegueira e não lhe transferindo minhas angústias.
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
eu nunca fui tão feliz na minha vida assim como eu estou sendo agora e isso só está sendo possível porque eu estou com você meu amor. você é o homem da minha vida. você é o meu dia, a minha noite, você é meu tudo. realmente não consigo pensar em ficar nem um segundo que seja longe de você bebê. você é a unica pessoa nesse mundo que consegue me fazer feliz nas horas mais difíceis, só de olhar o seu sorriso eu já me sinto bem. nunca pensei que algum dia na minha vida eu fosse conseguir encontrar alguém assim tão perfeito como VOCÊ amor, eu te amo demais, é inexplicável tudo o que eu faço é pensando em você, tudo o que eu faço me lembra você, tudo o que eu faço é por você é por nos dois. o meu amor por você não tem fim, não existe igual, é simplesmente perfeito
Me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi, me apaixonei pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me transmitir segurança e pelo seu jeito de me amar... Me apaixonei no nosso primeiro beijo e até hoje eu não consigo mais viver sem você, pois você faz parte da minha vida, pois você é o homem da minha vida.
O sentimento já cessou, a presença já não é constante; mas uma coisa é fato: Aqueles olhos eu não esqueço nunca mais!
Eu sou a sua procura, mas você não é o meu encontro. Você procura um momento, mas não desejo nenhum instante!
Ser um louco total é seu estado de espanto constante, eu prefiro viver a minha vida e as loucuras do mundo me entregar.
Eu tô sempre ouvindo por ai que homem é igual biscoito, vai um vem oito,será que quem falou isso pensou que as últimas bolachas são sempre murchas? Preocupei agora.
Pois bem, meu poço não tem mola,e não conheço ninguém capaz de me tirar dele,é eu e eu precisando pegar impulso para o salto mais importante da minha vida.
Tem gente que gosta de fazer muito com muitos recursos , eu discordo , gosto de fazer muito com pouco , toda boa luta é aquela que termina nos ultimos segundos , e com a ringue cheio de sangue .
Nem sempre eu tive o caminho mais fácil , as melhores oportunidades ,ou algum tipo de vantagem , mas eu fiz da minha dor de cruzar os caminhos mais espinhosos o meu maior triunfo , minha arma contra qualquer fraqueza.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
Eu quero o teu perfume na minha roupa, a tua voz no meu ouvido. Quero o teu olhar gravado na minha memória, e a tua boca colada na minha. Eu quero o teu querer junto do meu. Minha vida, a sua. Eu quero o teu amor nos meus dias, o teu gargalhar nos meus sorrisos, as tuas vitórias por detrás da minha alegria. Quero ser reflexo do teu coração, a continuação de quem você é. Quero ser nós dois, em um só. Um só amor, uma só vida. Quero ser o teu silêncio e teu olhar vago por ai. Quero ser tua busca contínua. Quero ser a paz no meio da multidão. Quero ser teu ponto de paz. Quero ser na tua vida, tudo o que você é pra mim. Tudo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
