O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Talvez eu não seja capaz de realmente dizer o motivo de eu realmente gostar de você... Quando estou sozinho as palavras me banham em saber o que dizer... Mas quando estou com você, não consigo prestar muita atenção no que falo, pois sua intelectualidade me consome, sua beleza me regenera e seu humor me "me da vida", e seu sorriso ? Aparta toda minha insegurança... Mas, ainda temos muito o que conversar.
Eu evitava falar ou sentir, evitei muitos anos, achava muito forte. A pouco tempo aprendi que sentir saudade é bom. A saudade sempre vai estar ligada a algo BOM, seja um lugar, um momento, uma pessoa... e entendi que tudo bem chorar de saudade, pois significa algo inesquecível. Tem saudades que ainda da tempo de procurar, reviver, reconectar, recomeçar. E tem aquelas saudades de quem ja faleceu, e o que nos resta são lembranças.
Hoje não coloco limites, apenas avalio se compensa ligar, mandar mensagem, procurar. Se sim, eu vou, se não... saudades viu!
Ah, minha futura namorada, eu já criei tantas expectativas em cima de você… Acho que deve ser por isso que você não apareceu ainda.
Eu tive um sonho. Eu vi uma linda casa, com janelas enormes viradas para um jardim e uma vista para o mar. Um pedaço do paraíso. Eu lembro de conseguir enxergar o verde das árvores se encontrando com o azul do mar e do céu. Aquela vista me fez pensar: ''O que você está fazendo? Por que você não compra um pouco de tempo pra você?'' ... Eu preciso comprar tempo pra mim.
Eu não posso mudar o que passou, mas posso lapidar nosso futuro. Recomeçar depende só da gente. É doloroso e cansativo, mas no fim prazeroso. Um dia de cada vez.
Eu prefiro viver com as certezas das minhas tentativas, do que com o arrependimento das minhas dúvidas.
Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.
Eu sou seu eterno admirador, isso me da prazer e é um bom motivo para aperfeiçoar o grande amor que sinto.
Orar por alguém é um ato de amor um pelo outro. Por isso você que está lendo, Eu oro para que Deus te abençoe e te dê uma noite linda, abençoada e um amanhacer incrível
cheio de muita fé e esperança.
Engoli as minhas maiores dores e enquanto elas me cortavam por dentro, eu sorria, porque sabia que mesmo se eu gritasse e chorasse, ninguém nunca seria capaz de me ouvir e me ajudar.
A única coisa que eu queria, era ser o teu lar, a tua casa. Mas você me destruiu, tijolo por tijolo, até não sobrar nada além de escombros.
Eu vivo de acordo com certas regras. A primeira delas é: Eu não acredito em nada do que o governo diz.
Eu quero um bom retorno financeiro, mas para mim há outras coisas importantes, como a recompensa de ver a minha criatividade e a minha visão tecnológica darem frutos e mudarem o mundo de maneira positiva.
O quarto pediu para te falar que tem saudades. eu ja lhe disse que voce esta ocupada agora , mas ele disse para te dizer mesmo assim.
eu nao tenho nada haver com isso e nem tenho saudades, é mesmo só o quarto e ele parece sentir muito a sua falta.
Aleluia é um canto, porém sai da voz um espanto. O mundo diz Amém, só que no fundo não sabem que Eu Sou o Quem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
