O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Meus pensamentos são como as nuvens tem vezes que some sem eu ao menos perceber já outras vezes apenas e cheio e pesado
Eu estou passando minhas tempestades apenas com um guarda chuva fechado na mão.
E o que é um guarda chuva fechado senão a esperança que não floresceu?
Quanto mais eu errei, mais você provou que me amava. Quando ninguém mais acreditou, você fez através desse amor algo incrível nascer.
Eu não consigo aceitar a ideia de que a violência e o terrorismo sejam ainda instrumentos para que determinados grupos sejam escutados. Violência e terrorismo devem ser combatidos incisivamente e por duas razões bastante claras: trata-se de covardia inominável; e despreza a – suposta – inteligência humana para resolver as diferenças sem que haja derramamento de sangue.
Se eu tivesse uma hora para resolver um problema, eu passaria 55 minutos pensando sobre o problema e 5 minutos pensando sobre a solução.
As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS), e para o (Reino dos céus) estou caminhando.
Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.
" O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "
Estava sentindo muita dor e, segundo o médico, o laudo era saudade. Está mais do que comprovado: eu não consigo viver sem você!
Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.
Parece que você está na minha vida desde sempre, mas, quando eu paro para pensar, percebo que foi outro dia que os nossos caminhos se cruzaram. Você se tornou especial em tão pouco tempo que às vezes eu acho que nós nascemos um para o outro.
Eu sou uma rainha, uma barbie, a própria glamour, tudo que você imaginar que tenha brilho sou eu! Eu brilho muito e minha estrela não apaga nem mesmo com sua inveja
Te pego quando eu quiser.. porque vc é meu e eu sou tua... te pego gostoso ,te pego sem pressa... te faço sorrir sem motivo ... te faço carinho ..faço cada dia valer a pena...
Para mim, conseguir notas melhores nas provas ou sair com amigos é como subir níveis em um RPG. Eu simplesmente dedico um pouco mais de tempo que os outros para completar essas missões. É por isso que consigo resultados melhores.
Talvez seja melhor eu me afastar de todo mundo por um tempo. Tem muita gente que está do nosso lado só pra torcer contra nós. Nesse caso, prefiro ficar só.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
