O poder
Hoje eu acredito no poder dos nomes, a exemplo disso, Jesus ao escolher os seus apóstolos, deu-lhes outros nomes.
Percebemos algumas semelhanças na personalidade de pessoas com o mesmo nome. Se o nome influencia a personalidade, será que os números também??
Quero decifrar seu corpo, cifra por cifra
Aprender todas as suas notas
Poder tocar você para sempre
Você é minha canção preferida
Dentre as músicas a mais linda
Daquelas que grudam e não saem da mente.
Imaginar acordar contigo e poder te beijar antes de se levantar, pegando no teu cabelo é uma das coisas que sonho realizar.
Poder não é nada sem controle nas mãos dos que usam sem sabedoria,só fazem é e aumenta a IGNORÂNCIA no mundo.
Quisera poder viver sem medo sob o teto estrelado, sob o clarão da lua a iluminar a minha Estrada, permanecer com a pele dourada e a vida energizada pelos efeitos dos raios do astro Rei, e ter, durante a minha caminhada, a certeza que o sol brilha para todos.
Quisera viver ouvindo, permanentemente, o som das ondas do mar e poder dançar a qualquer hora do dia embalada pelo eclético som do ambiente das florestas. Quisera cobrir o meu corpo, nos dias mais frios, com as folhas secas caídas no inverno e, somente, me nutrir dos alimentos que a natureza produz na terra e no mar.
Quisera viver nesta grande casa conforme o ideal, compartilhando o planeta sem me deparar com a ganância, nem com a coragem humana de maltratar, roubar e matar o seu semelhante. Quisera a gratidão, a simplicidade, a amizade e o respeito fossem o verdadeiro alicerce da vida em sociedade e que a fraternidade fosse mais do que uma palavra do vocabulário das intenções. Quisera não houvesse fome, nem dor e a paz mundial não fosse uma utopia.
Quisera todos praticassem o que vendem de bom sobre si.
Somos eternos pesquisadores; que tal fazermos uma diligência primeiro no nosso íntimo, para poder qualificar o íntimo dos outros.
Nos coloquemos nas mãos de Deus, O tenhamos na mente, e ninguém terá poder negativo sobre nós.
Busquemos a felicidade sempre, pois, estamos neste mundo para sermos felizes. Mantenhamos o otimismo, escancaremos o sorriso por onde passarmos e o prazer de viver nos acompanhará no dia-a-dia.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A morte para quem gosta do poder é saber que não tem poder algum, além é lógico, do poder sobre aquilo que o dinheiro pode comprar. Eu não estou a venda.
A canção tem um poder imenso de lembranças. É doloroso quando é oferecida uma música a alguém pensando que ela será exclusivamente de vocês e para essa pessoa a quem foi dedicada essa melodia já tem um dono em seu coração.
Para Deus. O mais forte nunca é forte o suficiente para ser sempre forte. Poder, beleza a glória tambem tem o seu fim. Seja humilde.
É colossal o poder de Deus.
Acredite! Faça sua conexão com fé; e tudo será idealizado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Somos quem somos!
Uma lição importante: uma minhoca jamais será uma borboleta e pelo ato de poder voar ou rastejar serem habilidades diferentes, isso não significa que também não sejam importantes quando o assunto é a beleza das flores, enquanto uma alimenta o crescimento a outra alimenta a beleza e a reprodução.
Somos todos peças importantes no processo.
Não mude por nada, nem por ninguém, embora o mundo ande meio que sem rumo, ainda existem pessoas que estão nos trilhos certos e que ousam mudar sempre de direção quando necessário.
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de força de Deus que evidenciam o poder divino
