O poder

Cerca de 22608 frases e pensamentos: O poder

Quando nos preocupamos com que os outros falam de, ou sobre nós,damos a eles(a) poder de:Tirar o nosso sono ,Invadir os nossos sonhos,sitiar a nossa felicidade e as vezes nos deixar deprimidos.

Inserida por Azevedosilva

NÃO POSSO CRER QUE O ETERNO SEJA IRRESPONSÁVEL CONCEDENDO AO HOMEM O PODER DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO JÁ QUE ELE PERCEBEU QUE O MESMO NÃO FOI CAPAZ DE ADMINISTRAR A SUA PRÓPRIA INOCÊNCIA!

Inserida por adeniltonmota

A mediocridade tem o especial poder de fazer a morte transformar-se em alegria, imantar as pessoas num imenso brinde à alienação,
e demonstrar que uma cova pode acabar se tornando a tua melhor amiga.

Inserida por leandromarshall

Tem dias em que dizemos "cuide-se" querendo apenas poder cuidar. Em outros dias aprendemos a sermos fortes por 24 horas, mas depois não mais. Tem dias que da vontade de voltar no tempo e em outros a viver o presente para sempre. Tem dias que nossa única preocupação é o que comer, em outros que decidirão se ela(e) realmente é o amor da minha vida. Tem dias que você aprende que há pessoas que se importam, outras que se preocupam e outras que fazem os dois sem demonstrar. Em outro dia há um obstáculo gigante, mas você descobre que se a sua vontade de vencer for maior, ele torna-se pequeno. E é assim, dia após dia que a vida vai se desenhando. Hoje pode não ser o seu melhor dia, mas amanhã poderá. O hoje pode não estar te fazendo sorrir, mas o amanhã pode. Nunca desista, nunca pare, nunca retorne, pois o amanhã pode ser a sua melhor história.

Inserida por iiiiiii

Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.

Inserida por Cristiane-alves

"O Poder das Palavras pode mudar sua Vida e a Vida de alguém
Use-a para o bem!"

Inserida por robertinhomonteiro

“Em cada manhã, existe um começo para poder mudar tudo.”

Inserida por robertinhomonteiro

Para que lutar o poder e ganhar o mundo para depois perde-lo se posso estar na paz e ganhar um mundo eterno.

Inserida por Beiodala

Tolices...

Como é tola a pessoa que faz do Poder e do Dinheiro os seus maiores sustentáculos;

Da Arrogância e do Sarcasmo a sua postura de vida;

Da Promessa Vã, do Favoritismo e da Ingratidão a sua filosofia;

Da Falsidade, do Interesse e do Engodo, a sua religião.

Essas certamente um dia irão cair, enquanto a pessoa do BEM...

"Tudo Pode, Em Deus Que A Fortalece!!!"

Nada de mágoas, não vale a pena, apenas siga em frente, pois seu porto fica adiante.

E saiba que nem precisa crer em Deus, se a sua mágoa da vida for tão grande assim, mas saiba que Ele continua a ACREDITAR em vc...

Inserida por Bellatrix21

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo, toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito ! Vinde, em nome de Jesus ! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor ! Curai-me, Senhor ! Tende piedade de mim, Senhor !

Vinde, Santo Espírito ! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.

Glórias a Vós, meu Deus !
Bendito sejais para sempre !
Louvado sejais, ó meu Deus !
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.

Amém e amém.

Inserida por lubaffa

Fala pra mim...

Fala, pra eu poder entender...

Por que é só no aconchego dos teus braços, com o sussurrar do teu coração... Que consigo adormecer?

Fala pra mim?

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Querer não é poder.
Tem que conquistar,tem que merecer !

Inserida por CarolinaAllvarez

Todo ser humano tem sonhos constantes de conquistas, mas poucos tem o poder de dar continuidade na realidade.

Inserida por Gutemberg15

Posso não ser á pessoa más feliz do mundo, más sou feliz sem poder.

Inserida por WashingtonJohans

O Povo não sabe do poder que tem. Graças a Deus.

Inserida por PedroHWattimo

ALÉM DO PODER : Pessoas quando estão constantemente __zangadas __ e têm __PODER ...___ contaminam a imagem de DEUS!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

No inverno é mesmo assim: chuva no telhado, frio, sem poder sair. Sem você é mesmo assim: é um inverno eterno dentro de mim.

Inserida por dhyggo

A grande doença do século XXI, só importa o poder, a posse, ganhar, dominar e exibir. Não sou troféu. Não sou uma poodle. Não sou desse tipo de mulher pequena, que se carrega no bolso. Graças a Deus! Sorte a minha. Azar o de vocês.

Inserida por marianaramalhoo

O barco poder está afundando, mas não pare de remar porque Deus sempre ajuda os lutadores.

Inserida por mccarvalhal

Eu quero um dia poder sonhar

Um dia quando eu tiver um lar, um lugar pra morar
Uma escola pra estudar, brinquedos e amigos pra brincar
Quando eu puder dormir seguro e de barriguinha cheia
Tomar banho três vezes ao dia, tiver roupas limpas pra usar
Quando minha familia estiver feliz, quando eu puder sorrir
Talvez eu possa sonhar.

Tenho esperança que um dia poderei sonhar em ser professor
Artista ou talvez doutor, pintor, poeta ou escritor
Quero ser astronauta e trabalhar na NASA, quero ser bombeiro
Engenheiro, arquiteto e desenhar vários prédios
Quero ser veterinário, quero ser empresário e ter um belo carro
Enfim, fico feliz só de pensar em um dia poder sonhar.

Hoje? Hoje não. Não posso sonhar...
Durmo na rua não tenho um lar
Não estudo, pois tenho que trabalhar
Saio pras ruas fazer malabares e ajudar minha família.

Brincar? Também não posso
Só tenho tempo pra trabalhar
E se tivesse tempo, só poderia imaginar
Pois não tenho brinquedos pra brincar.

Não durmo direito, porque tenho frio e medo
Mas o pior de tudo é a fome, ela me consome
Mastiga minha barriga e todo dia é a mesma agonia.
Não tomo banho direito, pois não tenho um chuveiro
E tenho que vestir a mesma roupa suja
E rasgada da semana passada.

Minha família não é feliz... Minha mãe é drogada
Meu pai nos abandonou, meus irmãos um já roubou
E o outro matou, mas não foi culpa deles
No primeiro estávamos com fome e o outro
Foi ele que provocou.

Portanto, não me julgue ao me ver sujo e maltrapilho
Eu não pedi isso. Nem me negue atenção
Se não quer me dar dinheiro, me dê aplausos, sorrisos
Me dê um abraço, carinho e amor, afinal, somos todos irmãos.
Não tenho sua educação, mas terei gratidão.

Mas eu tenho a esperança que um dia poderei sonhar...
E nesse sonho será tudo novo, terei brinquedos, comidas
Roupas novas e limpas, minha família será feliz
E eu vou rir o dia inteiro
Poderei ir à escola e aprender coisas novas
Será divertido ter amigos e respeito!

Será incrível no dia que eu puder sonhar
Mas por enquanto, só posso ter o privilégio
De imaginar que um dia poderei sonhar...

Inserida por MauroCezar