O Passaro e a Rosa
Que as oportunidades sejam frequentes em sua vida, que não passem desapercebidas e lhes dêem motivos para sentir saudades sempre.
Sempre lembrando que ninguém sente saudades de coisas ruins.
Ainda que dias nublados predominem temos a certeza de que por traz das nuvens o SOL impera mesmo que não o vejamos.
Assim devemos caminhar. Independente de todas as adversidades devemos crer que as vitórias nos esperam, não precisamos VER mas somente trabalhar para merecer.
É consequência da vida nos impor limites e um dia chegar ao fim. Nunca saberemos as horas que isto virá a ocorrer mas sabemos que vai ocorrer.
Então viva sua vida intensamente, sorria, se divirta cause impacto positivo nos seus caminhos realize suas BOAS vontades sem deixar para amanhã pois no amanha você pode não ter condições ou pior, o amanhã poderá não chegar.
Quando NÃO se vive quem realmente é, vive a vida que os outros querem.
Quando se vive a vida que os outros querem deixa-se de ser quem realmente é e torna-se a MARIONETE sem vida da qual fazem o que quiser.
Viver é um privilégio e quando o praticamos na sua plenitude e da forma correta o prazer é sensacional então VIVA a sua vida desfrutando disto.
Algumas pessoas tem atitudes negativas com você mas não se chateie por isto, elas apenas precisam esvaziar-se daquilo que estão cheias e se alimentar de algo diferente.
Então as de amor, as de coisas boas e as faça terem motivos para viverem feliz porem não ache que será fácil mas vamos sempre colaborar dando o alimento certo.
Nunca veja seus momentos difíceis como ponto final ou permita que eles sejam maiores do que você.
Momentos difíceis sempre vão existir e sempre vão fazer parte de nossa vida e cabe a nós tirarmos dele lições para no decorrer da caminhada evitar que eles nos desgastem tanto ou mesmo nos desmotive se viver.
Muitas vezes julgamos as pessoas por elas não terem a mesma postura que teríamos, mas quem somos nós para julgar?
Devemos entender que pessoas são diferentes e tem atitudes diferentes nossa missão não é julgar mas sim compreender e colaborar para um mundo melhor.
Os maiores GIGANTES são aqueles que moram dentro de nós mesmos sendo que podem ser mal ou podem ser bom.
Eles são responsáveis por todas as atitudes que venhamos a tomar porem NÓS somos responsáveis por qual deles queremos que seja maior.
Cuide de seu gigante e seja exemplo a ele com suas posturas e atitudes pois assim o colocará no caminho que quiser.
Os insucessos podem reduzir quando entendermos que muitas coisas depende somente de nós mesmos e não dos outros.
Nos importamos com a opinião alheia e trabalhamos muitas vezes para satisfaze-los esquecendo que nossa opinião pode ser a solução para muitas situações.
A vitória e a derrota esta em seu caminho, e dentro de você o mapa que te levará as conquistas então siga-o.
Para poder crescer como pessoa é preciso também aprender utilizar os ouvidos.
Recebemos constantemente orientações, correções e lapidações que quando ouvidas e praticadas nos ajudam a evoluir muito, então abra sua audição e permita que a informação ouvida lhe faça uma pessoa melhor a cada momento.
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
Um dos melhores investimentos que podemos realizar é doar o nosso tempo as pessoas.
Pessoas que precisam ser ouvidas, que precisam desabafar por para fora algo que as aflige e nós sem gastar nada podemos as ajudar.
Pessoas que necessitam um minuto da atenção de alguém, alguém que as trate com carinho, amor que lhes dediquem um pouquinho de seu tempo.
A vida é reciproca e este investimento um dia te será necessário e com certeza alguém lhe cederá um pouco do seu tempo então deixe créditos com a vida e doe agora um pouco do seu tempo a quem quer que seja.
Onde não a cores eu as imagino.
Cada um enxerga o que quer e não dependemos dos outros para se ter motivos para colorir a vida.
Encha de cor a sua, tornando o pálido algo passado e o colorido algo presente.
Não permita que sua vida seja somente um quadro branco, use a aquarela e faça dela algo como um arco-íris que abrilhanta o céu.
Enquanto você se preocupar com os espinhos das rosas pode deixar de contemplar sua beleza e seu perfume.
Muitas vezes colocamos barreiras e damos muito valor aos empecilhos que esquecemos de vislumbrar as consequências da superação, da conquista.
Não valorize o problema mas contemple a sua conquista.
Colorindo
O horizonte
Remotamente
Elevo tudo
Amo mais as pessoas
Melhorando minha vida
Onde quer que eu vá
Rondas de cor e amor levar
A todos os pais que se tornaram pessoas melhores ainda, para poder ensinar através do exemplo.
Aqueles que se desdobraram com dificuldade e sacrifício em colocar comida à mesa e dar o estudo necessário.
Os que mesmo com o exemplo e o estudo, fizeram o possível, quiseram o impossível para que o filho se tornasse um ser humano de bem.
Obrigada por tudo isso, e mais, muito mais que nasceu do imenso amor, que foram o carinho e a atenção, a reprimenda na hora certa e o perdão, a paciência e a alegria da convivência.
Aos heróis da família, nossa imensa gratidão.
Eu Não Sei Se Vou Conseguir Sobreviver Essa Semana,Esse Mês,Esse Ano.Tudo Conspira Para O Meu Final.Desde O Dia Em Que Eu Planejei Produzir O Filme A Entrevista,Nada Tem Dado Certo Em Minha Vida.Eu Tenho Magoado E Perdido As Pessoas Que Eu Mais Amo.Eu Tenho Ficado Invivisvel E Tentando Aparecer De Modo Demasiado.
O Dia Marcado Para As Escolhas Foi Um Pesadelo.Falei Com Diversas Pessoas E Cheguei A Algumas Conclusões Tristes.Não Há Nada A Nosso Favor.O Mês De Setembro Já Entrou Derrotado.Este Foi O Pior Inverno Da Minha Vida,E Tudo Se Encaminha Para Que Eu Tenha Também O Pior Aniversario De Todos Os Tempos.Todos Os Meus Projetos,Meus Livros E Filmes Ficaram Para Trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp