O novo

Cerca de 15629 frases e pensamentos: O novo

E não importa quão longa seja à noite... um novo dia nascerá e com ele novas possibilidades. O cristão precisa crer nessa verdade.

Inserida por romilsonsampaio

Água turva

Já me indispus dos queixumes
Sem alento nos seus grelos
Que possam emanar um novo amor
Entre duas pessoas vulgares
Por debaixo de lençóis
Não perceptíveis pelos meus choros
Enroupados como uma encomenda

Inserida por ZauMakaveli

Hoje é o tempo de fazer tudo novo, de novo.

Inserida por NOSC

Levanto...caio...levanto...caio de novo...e vou indo na minha vida incerta, na esperanca de que um dia, possa ter um sonho realizado.

Inserida por IrenePinheiro

O ser humano tem medo do novo...por isso,fica preso ao passado.

Inserida por Jacievan

Poesia do viver..
Abro meu coração para o sol nascente dourado de um novo dia ...
Para os pássaros cantantes das mesmas cantigas que não podem mudar ...
Para aqueles que desperdiçam sua raiva e ironias no furor das emoções
descontroladas ameaçando sequestrar a tranquilidade e saúde de idosos
que nem conhece, em investidas cheias de sal e ácidos de sua angústia
incontida, acreditando que o céu e o universo iniciam e findam em
seus propósitos, com palavras bordadas pela ira, vomitando
com sua língua afiada agulhas que não pode furar...
Estes seres, jamais escutarão o som da harmonia do canto das águas...
Nem o frescor das manhãs de abril numa ilha ...
Nem a docilidade do amor e da amizade sincera ...
Eles vão atravessando o seu tempo de vida aqui na terra sem se livrar
da bagagem inútil que carregam no peso de sua rudeza e grosseria
tornando seu coração de pedra infeliz ...
Nunca tiveram tempo de sentir uma melodia para dançar ...
Uma poesia derramando o amor para sonhar ...
O prazer de sentir o esforço de uma borboleta para nascer ...
Contemplo essa dificuldade de estar preso ao chão sem poder voar ...
Vislumbro o esplendor de um voo de um pássaro apurando meus sentidos
para sentir a beleza ao meu redor ...
Não desdenhe o pobre sem conhecê-lo !...
Sou inquilina da vida e guardo meu dinheiro na barriga da minha alma,
trocando emoções de fúria por deleites de poesias e as pragas da raiva
pelo garimpo do conhecimento espiritual que engrandecem minha alma!!!.

Inserida por Drea-Oliveira

Assim como era antes, deverá ser de novo.

Inserida por peterwilliaan

Pra tudo Sonhar...

E, novo, suspiro...
E, de novo, respiro.
Senão, quase piro.
posso parar, pra sempre te amar.
nada a fazer se nao me querer.
novamente respiro o cheiro do amor com todo o odor,
odor que é calor. é tempo de amar, um dia feliz no seu coração habitar.."

Inserida por rogeringtba

Vamos construir um novo mundo, porém, com os ideais antigos, os novos não estão com nada.

Inserida por catecalegari

Amanhã acordarei de novo
Triste por ter saído do meu paraíso
Onde contigo vivo
Em um sonho inspirado pelo seu sorriso

Um mundo encantado
Aonde eu sou um insano soldado
Que vive desesperado
Sobrevivendo para por ti ser amado

Luto sem ignorando a dor
Alimentando-me de esperança pelo seu amor
Enfrento os inimigos com fervor
Para correr aos seus braços, cheio de amor

A pureza de seu olhar
Faz-me seguir sem descansar
O cansaço tenta me fazer parar
Mas sua fragrância sempre esta a me guiar

No céu não vejo o sol brilhar
A suprema luz que sufoca o sol vem de seu olhar
Sempre a me revigorar
Dando-me bravura para lutar

Há dias que peço para nunca mais acordar
Para contigo sempre ficar
Tem dias que peço para acordar
Só para ver você passar

Quem me vê fala que nada eu sinto
Quem me lê fala que só amor eu sinto
Aprisionado pelos meus medos fisicamente
Livre no mundo perfeito na minha mente...

Inserida por AlexVeloso

Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.

Inserida por liemalgumlugar

Morrer não é tão ruim, assim... Desde que seja pra nascer de novo na própria vida... Morrer de pessoas falsas, de olhos que julgam, de mãos que apontam... Corações doentes os dos seres... Humanos? Talvez! Animais? Certamente! Amar de um jeito único como ninguém nunca foi criado pra amar. Não sou domesticada pra me dizerem o que fazer ou como fazer... Livre de pudores! Tente você também!
Individualidade não tem preço. Ouse, ousar!

Inserida por KAROLLBIANNA

Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...

Inserida por natyfranco

Será que não vamos nos encontrar de novo? tem certeza? Afinal a vida dá tantas voltas!

Inserida por entreelasperfil

Pra cada sonho perdido, Deus te recompensa com o sonho novo.

Inserida por rayllonne

E se o teu sorriso faltasse nada seria válido, jogaria tudo morro a baixo pra te ver sorrir de novo.

Inserida por lannaokuma

A cada novo dia renovo-me em remontagens de infinitos ontens

Inserida por Itaciana

A cada dia um novo modo de se viver! Padrões foram feitos para quem não sabe inovar!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Abra-se para o novo, liberte-se do passado.

Inserida por andrezadecassia

Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.

Inserida por twoanyr