O Mundo me Espera
O mundo está precisando de um abraco coletivo da humanidade. Por isso está tão solitário e carente. As pessoas se perderam e tentam se encontrar mesmo esbarrando-se entre si...
As vezes eu tenho a sensação que não faço parte desde mundo desde que abri os olhos quando nasci, por isso chorei.
As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.
Ainda bem que o mundo é redondo e gira, todas as pedras que me atiraram construí uma muralha, para que na volta eu possa oferecer abrigo aos meus algozes.
Deus é o arquiteto do mundo e nos entrega ao nascer a planta que tem o projeto de nossas vidas e nossas almas são apenas os alicerces...
Voce só conseguirá sair desse labirinto, quando compreender que a saída não se encontra nesse mundo.
O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).
O mundo está quebrantado por Seres disformes do tempo e fantasiados de anjos incólumes com asas quebradas e coladas pela sombra da escuridão, portanto, siga o alerta da luz que pulsa em teu coração.
Deus é o arquiteto do mundo, desenha na planta o planejamento de nossas vidas numa folha de papel chamada Terra.
O mundo dá voltas porque a humanidade está ébria e caminha se esbarrando, tropeçando, caindo, levantando e esmagando, sem enxergar e estender a mão ao seu irmão que está ao seu lado, à sua frente, ao seu redor e às suas costas, está mais é preocupada num egoísmo doentio buscando a saída nesse labirinto sem fim numa obsessão individualista e fria do próprio homem que vive num planeta chamado Terra.
Se o mundo parou pra ti, independente de que circunstâncias o faz pensar assim, lembre-se que ele ainda continua girando lá fora.
