O Mundo me Espera

Cerca de 96338 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.

Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.

No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!

Mundo, 21/07/2008

*Aos amigos Virtu-reais que moram ao lado
porque são irmaos - anjos da mesma nave.

ODE À AMIZADE

Parte I

Que você seja feliz sempre e plenamente
Que nossa amizade revele os dons da gente
Que as divindades nos protejam sempre
Que você sinta, saiba de minha fé em ti

Sinto tua beleza, tua energia e teus jardins
Escuto tua voz, ouço suave teu riso doce
E até escuto quando teu choro é muita dor

Sinta minhas mãos na hora da tua tristeza
Meu coração te dará força se precisares dele
Sempre terás meu abraço de solidariedade

Meus braços abrem-se em asas longas sim
para teu abraço de fé e confiança em nós
Meus braços estarão abertos nas alegrias
Como preciso dos teus na hora da tristeza

Meus ouvidos já sabem escutar tua voz
Eles aprenderam contigo a paciência, até
Eles sabem ouvir tua orientação e toque
Eu te reconheço como amigo e irmão de fé

Por isso posso dizer-te uma palavra agora?
Caso me escutes, falarei bem devagarinho
porque não tenho pressa, ou tenha talvez
de dizer-te, que não estamos aqui por acaso

Meus olhos te olham bem abertos e atentos
E eu te chamo de amigo, irmão e meu anjo
E te convido para ouvir um som, uma canção
Olhar paisagens, passear em poemas arte

Parte II

Que a arte da amizade seja poesia todo dia
Sigamos felizes e confiantes na arte da vida
Façamos o melhor por nós, e pelos outros
A humanidade está bem ao nosso lado, vês?

Ela nos pede que sejamos agentes da paz
e amigos do amor universal sem fronteiras.
Eu confio em ti nessa doce irmandade de fé

Parte III

Conta comigo porque amizade é esperança
Sinta e escute minha doce e forte alegria
Meu amigo, amizade só pode ser todo dia

Sobre nós haverá muitos sóis, luas, estrelas
novos astros a iluminar, protejer as noites
e os dias de novos caminhos encantados

O tempo não pára, mas posso recomeçar
nada pára no tempo, nem das naves virtuais
e é por isso que estou aqui ate esperar

By @Ana Felix Garjan@

Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas ainda me importo com as pessoas.

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

⁠Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Quando nosso coração passa a esperar em Cristo e no mundo futuro que ele nos garantiu – quando carregamos o jugo suave dele –, recebemos poder para trabalhar de coração liberto. Conseguimos aceitar com alegria qualquer patamar de sucesso e realização que Deus nos der em nosso trabalho, porque ele nos chamou a realizá-lo.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Desabafo

E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.

E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre um dia.

Depois calejar e ser insignificante a dor...

Estou pronta pra um amanhã melhor,
"depois da tempestade, vem a calmaria."

Todos se afastam quando o mundo está errado, quando o que temos é um catálogo de erros.

Enquanto o mundo pede amor, as pessoas buscam autossuficiência.

Uma das coisas que temos que ter
muita habilidade para enfrentar
e conviver neste mundo
é a FALSIDADE.
Pois ela está presente em toda terra.

E todo mundo sabe,
que esse sorriso farto de hoje
vem do mesmo rosto se cansou de chorar.

Foi a riqueza que estimulou o caos do seu próprio mundo. Entretanto, abaixo na cidade, os felizes dormiam. Inquietamente seus sonhos foram invadidos por figuras sombrias fora de suas almas.

Até os vermes tocarão o seu
corpo, meu bem. Eu quero aquilo
que o mundo não pode destruir.

Eu as vezes penso q te amo sab, as vezes eh como se o mundo parasse qdo vc sorri pra mim, eh cativante o modo como me olha nos olhos, as vezes penso em tudo q jah aconteceu entre a gente, cada beijo, cada toque, cada ilusãozinha q passou, e fiko aki imaginando pq q eh assim tao dificil de poder te abraçar de novo de te bja, pq as vezes parece q o q eu sinto por vc nun eh apenas um gostar inofencivo, eh algo bem sentido, algo profundo, coisa de MULHER madura, e como dizer pra vc cada palavra do q eu sinto a cada momento q eu te vejo? se desse pra resumir em apenas uma palavrinha seria: INESQUECIVEL... qria q a cada olhar compartilhado vc pudesse me abraçar e eu poder escutar seu coração, pena q ele bate por outra! MAs ainda assim naum sei como AMO vc!

A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.

Ema...ema...ema...

Cada um com seus problemas.
Todo mundo sabe. Família a gente não escolhe.
No mais das vezes, a coisa anda mais do que desanda porque é sabido que quando todos são “farinha do mesmo saco”, pode ser de qual for a natureza do problema ou da solução, tá todo mundo acostumado.
Duro é quando você foi criado longe da sua família, teve uma educação diferente (melhor ou pior, tanto faz) e tem vergonha alheia daquelas patacoadas de uma tia ou primo que, apesar de ter o mesmo sobrenome, tem educação e costumes tão diversos.
Cada macaco no seu galho, cada cabeça, uma sentença. E tem gente que para armar um barraco, não precisa de pau. Um palito serve. Seria mais trágico se não fosse cômico ter uma família desse tipo. Quem acha que tudo na vida tem jeito, na verdade, costuma arranjar um jeitinho para tudo.
Não é o meu caso. Avesso a barracos, prefiro hotéis, ainda que sem estrelas.

Quem tanto te desprezou, hoje pode implorar migalhas de atenção. Não ligue. O mundo dá voltas, mas só quem está bem consigo sabe realmente aproveitar a vida. Muitos vivem de bisbilhotar a vida alheia, ratos retornam do esgoto, mas se você estiver feliz, nada mais importa. A vingança mais importante é perdoar e seguir em frente. O resto e o passado que vivam suas vidas, de preferência bem longe daqui. Existe uma linha tenue entre ser hipócrita e perdoar. Eu perdoei, mas isso não quer dizer nada. Por favor, não confunda as coisas. Do mesmo jeito que tenho quem me merece, vá procurar sua turma. Passado a gente só se afasta quando faz mal e... se fosse bom seria presente. Vá embora.

O mundo é assim, alguns "vendendo" e outros achando que estão "comprando" um lugar no Céu... E o inferno cada vez mais cheio