O Mundo me Espera
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .
Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .
Nós todos fomos criados para sermos pessoas magníficas. Nenhum de vocês nasceram nesse mundo sem um significado.
Somente se tornará um líder global aquele que, sem saber o que vem no seu futuro, sentir o mundo como seu próprio país, e toda humanidade como se fossem seus próprios irmãos.
No mundo não há nada que tenha nascido só para si mesmo. Todas as coisas nasceram para as outras. Eu existo para você e você existe para mim.
Todas as criaturas desse mundo existem e funcionam em prol de servir o outro. Por isso, viver pelo bem do próximo é a lei celestial.
O mundo atual realmente necessita da participação de religiosos que
alcançaram um bom nível de espiritualidade através da fé.
Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.
“O amor tem força. Assim como o corpo inteiro pode ser puxado por um fio de cabelo, o mundo inteiro também pode ser puxado pelo amor.
Um colo para encostar a cabeça, um abraço para fingir que o mundo lá fora não existe. Um peito que te protege de tudo.
E te coloque em primeiro lugar sempre.
Pra Sentir uma dor menos agoniante no peito.
Pare um instante e pense, mesmo com toda tecnologia, inovação e evolução que temos no mundo hoje, o que nos proporciona alegria são as coisas mais simples da vida.
Apreciar a natureza, andar pela praia, dançar, amar e ser correspondido.
Ser satisfeito com o que você tem, vai te trazer paz.
Se tu flores...
Se eu flores...
Se nós floremos....
O mundo seria mais florido e mais bonito e bem mais leve! Te desejo flores e tudo que couber de bom dentro do peito .. te desejo o bem..porque o bem mora aqui dentro... e eu sou feita de amor .. de paz e bem, e é isso que te desejo também!!!
"Quando gostamos de uma pessoa, não lenbramos que o mundo que o universo vive em constantes mudanças e um dia essa pessoas vai ter decepcionar, nunca procure em alguém só oque te agrada, procure tudo, um composto
pois no fim, amara o erros e as qualidades,
o amor vem com mil coisas, p
mais você só saberá amar,
se sober que o ser, é um ser capaz de amar e ser amodo
por ser livre..."
PauloRockCesar
O conhecimento é a forma do mundo através dos tempos saber como vivemos aprimorando nossa inteligencia. Desperdício da intelectualidade humana, é tolher e represar esses entendimentos, fazendo a mente inerte, como se fosse águas de um pântano, onde todos estagnados, ficam podridos num só momento da história. #deusesnaoexistem
Considerando o gótico em todo seu "modo de vida", visão de mundo, existência, resistência e formação, não tem como negar que há politica nisso tudo, e com isso, seria errado dizer que a subcultura é Apolítica, uma vez que afirmar tal coisa, entra em contradição com tudo que a Subcultura Gótica representa.
Mas, além disso, o importante é compreender que a única coisa que chega perto de ser verdadeiramente apolítica, quando se trata de pessoas, são o conformismo e o entreguismo já que assim, este ser apolítico é um ser sem potência, vontades e/ou desejos, que apenas vive inerte, apático e alheio a tudo em uma sociedade que vai ditar dia sim e dia também como a sua vida deve ser, e nisso, ele por ser Apolítico não tem direito algum de se impor, reclamar e até mesmo sentir-se mal, já que todos esses atos, por si só, são manifestaçõespoliticas, as quais, ao declara-se apolítico ele abdicou!
